Membros arthurferreira Postado Janeiro 14, 2014 Membros Postado Janeiro 14, 2014 (editado) Oi pessoal! Vou visitar uma feira de audio em frankfurt,e pensei em esticar...passaria por berlim,amsterdam,e belgica...sendo que fiquei na duvida entre belgica e londres...pois embora eu queira muito conhecer londres,sou Um apaixonado por cervejas..o roteiro ficaria assim: Dia11 frankfurt dia12 frankfurt dia13 frankfurt dia 14 frankfurt(estes sao os dias da feira q vou participar) Dia15 ida pra berlim(trem de manha?) Dia16 berlim dia17 berlim dia18 berlim dia19 ida pra amsterdam(trem?aviao?) Dias 20,21,22, amsterdam dia 23 ,24 e 25 belgica ou londres???? Dia 26 volta volto ao brasil por frankfurt obrigado pela força!!! Editado Janeiro 15, 2014 por Visitante Citar
Membros arthurferreira Postado Janeiro 14, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 14, 2014 Aceito dicas de hostel!! Citar
Membros arthurferreira Postado Janeiro 15, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 15, 2014 Oi adriano!obrigado pela resposta rapida...tenho acompanhado topicos parecidos com o meu e sempre vejo seus comentarios por la.... otima dica..com certeza partirei a noite pra berlim...muito melhor ja acordar la... Pensei em passar em munique sim..mas to desconfiado do meu orçamento..vou levar 2.000 euros e ja to achando apertado... Em frankfurt vou locar ape no airbeb em amsterdam vou ficar no flying pig em berlim na casa de uma amiga..como ainda estou em duvida quanto a londres ou belgica não fechei hostel nesses lugares... realmente fica apertado chegar no dia da volta em frankfurt...vou refazer a trip pra chegar um dia antes....caramba ainda tenho que fechar os transportes...queria fazer tudo de trem..mas to com uma certa dificuldade em encontrar as passagens avulsas pra cada lugar... obrigado novamente!!! Citar
Membros arthurferreira Postado Janeiro 15, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 15, 2014 Acabei de reservar o flying pig em amsterdam e o picadilly em londres...encontrei com uma amigo que morou 4 anos la e ele me convenceu...rs entao agora vai ser londres no lugar da belgica.... pesquisando passagens de trem so encontrei de frankfurt pra berlim por 132 euros na segunda classe flexivel...é isso mesmo?é caro assim? Citar
Membros arthurferreira Postado Janeiro 17, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 17, 2014 revisando! 11,12,13,14 e 15 FRANKFURT dias da feira prolight-audio dia 15 saida para amserdam passagem de trem bhan(16:29/20:27)79 euros. dias 16,17 e 18 amsterdam dia 18 saida a noite para londres Departure 18 Mar at 16:18/Arrival 18 Mar at 19:57 79 euros 19,20 21 londres dia 21 ida a noite para berlim de trem (ainda nao comprei passagens) 22,23,24,25 berlim 25 ida pra frankfurt 26 frankfurt/Rio Adriano,tentei seguir suas dicas!abç! Citar
Membros arthurferreira Postado Janeiro 18, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 18, 2014 ola pessoal! continuo fazendo as pesquisas pra viagem... to um pouco preocupado quanto a berlim....chegando la eu visitaria uma amiga que mora la ha anos...mas acabei de saber que ela vai estar no brasil na mesma data... sera que eu vou conseguir curtir a viagem sem conhecer ninguem,berlim é uma cidade muito grande...o que vcs acham? Citar
Membros arthurferreira Postado Janeiro 21, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 21, 2014 os preparativos pra viagem continuam...acabei optando por visitar berlim mesmo...é uma cidade com muitas opcoes culturais e sem duvida vou aproveitar muito! começei a fazer os roteiros de londres e amsterdam...aceito dicas e informaçoes!!! adrianolb andei lendo seu topico...quando vc passou por amsterdam e londres. tirei muitas dicas de la!!!pena que vc nao foi a berlim...rsrs!!! abc a todos!!! Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Janeiro 22, 2014 Membros de Honra Postado Janeiro 22, 2014 Se você é apaixonado por cervejas, dá para fazer um bom roteiro com o melhor que há nesse sentido - Baviera, República Tcheca e Amsterdam. Se ainda der para mudar e quiser opiniões, é só falar. Citar
Membros de Honra psemple Postado Janeiro 22, 2014 Membros de Honra Postado Janeiro 22, 2014 De Frankfurt, recomendo fortemente um passeio pelo rio reno, é maravilhoso, tem um monte de castelos nas margens do rio, bonito mesmo. Citar
Membros arthurferreira Postado Janeiro 22, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 22, 2014 obrigado marcos pereira...mas acho que essa ja é uma outra viagem...hehe! acaba que sempre quis conhecer esses lugares..e é muito pouco tempo pra conhecer muitos lugares... se sobrar tempo vou com certeza fazer esse passei em frankfurt! Adriano LB até março da tempo desse topico sobre berlim ficar pronto!hehe abçs! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.