Ir para conteúdo

viagem em março 2014 frankfurt,berlim,amsterdam e belgica

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)

Oi pessoal!

Vou visitar uma feira de audio em frankfurt,e pensei em esticar...passaria por berlim,amsterdam,e belgica...sendo que fiquei na duvida entre belgica e londres...pois embora eu queira muito conhecer londres,sou Um apaixonado por cervejas..o roteiro ficaria assim:

Dia11 frankfurt

dia12 frankfurt

dia13 frankfurt

dia 14 frankfurt(estes sao os dias da feira q vou participar)

Dia15 ida pra berlim(trem de manha?)

Dia16 berlim

dia17 berlim

dia18 berlim

dia19 ida pra amsterdam(trem?aviao?)

Dias 20,21,22, amsterdam

dia 23 ,24 e 25 belgica ou londres????

Dia 26 volta volto ao brasil por frankfurt

obrigado pela força!!!

Editado por Visitante
  • Membros
Postado

Oi adriano!obrigado pela resposta rapida...tenho acompanhado topicos parecidos com o meu e sempre vejo seus comentarios por la....

otima dica..com certeza partirei a noite pra berlim...muito melhor ja acordar la...

Pensei em passar em munique sim..mas to desconfiado do meu orçamento..vou levar 2.000 euros e ja to achando apertado...

Em frankfurt vou locar ape no airbeb em amsterdam vou ficar no flying pig em berlim na casa de uma amiga..como ainda estou em duvida quanto a londres ou belgica não fechei hostel nesses lugares...

realmente fica apertado chegar no dia da volta em frankfurt...vou refazer a trip pra chegar um dia antes....caramba ainda tenho que fechar os transportes...queria fazer tudo de trem..mas to com uma certa dificuldade em encontrar as passagens avulsas pra cada lugar...

obrigado novamente!!!

• Membros
Postado

Acabei de reservar o flying pig em amsterdam e o picadilly em londres...encontrei com uma amigo que morou 4 anos la e ele me convenceu...rs

entao agora vai ser londres no lugar da belgica....

pesquisando passagens de trem so encontrei de frankfurt pra berlim por 132 euros na segunda classe flexivel...é isso mesmo?é caro assim?

• Membros
Postado

revisando!

11,12,13,14 e 15 FRANKFURT dias da feira prolight-audio

dia 15 saida para amserdam passagem de trem bhan(16:29/20:27)79 euros.

dias 16,17 e 18 amsterdam

dia 18 saida a noite para londres Departure 18 Mar at 16:18/Arrival 18 Mar at 19:57 79 euros

19,20 21 londres

dia 21 ida a noite para berlim de trem (ainda nao comprei passagens)

22,23,24,25 berlim

25 ida pra frankfurt

26 frankfurt/Rio

Adriano,tentei seguir suas dicas!abç!

• Membros
Postado

ola pessoal!

continuo fazendo as pesquisas pra viagem...

to um pouco preocupado quanto a berlim....chegando la eu visitaria uma amiga que mora la ha anos...mas acabei de saber que ela vai estar no brasil na mesma data...

sera que eu vou conseguir curtir a viagem sem conhecer ninguem,berlim é uma cidade muito grande...o que vcs acham?

• Membros
Postado

os preparativos pra viagem continuam...acabei optando por visitar berlim mesmo...é uma cidade com muitas opcoes culturais e sem duvida vou aproveitar muito!

começei a fazer os roteiros de londres e amsterdam...aceito dicas e informaçoes!!!

adrianolb andei lendo seu topico...quando vc passou por amsterdam e londres. tirei muitas dicas de la!!!pena que vc nao foi a berlim...rsrs!!!

abc a todos!!!

598dadfe540da_roteiroamsterdam.jpg.6bc7499635af1b426442e728858c3dcc.jpg

598dadfe5de35_roteirolondres.jpg.1a41a1fd0845ffe7f7303e039a2bda32.jpg

• Membros de Honra
Postado

Se você é apaixonado por cervejas, dá para fazer um bom roteiro com o melhor que há nesse sentido - Baviera, República Tcheca e Amsterdam. Se ainda der para mudar e quiser opiniões, é só falar.

• Membros de Honra
Postado

De Frankfurt, recomendo fortemente um passeio pelo rio reno, é maravilhoso, tem um monte de castelos nas margens do rio, bonito mesmo.

941550_10201090940905344_1322680115_n.jpg.9ae331b1cc16d099e290ed25dddfe83c.jpg

• Membros
Postado

obrigado marcos pereira...mas acho que essa ja é uma outra viagem...hehe!

acaba que sempre quis conhecer esses lugares..e é muito pouco tempo pra conhecer muitos lugares...

se sobrar tempo vou com certeza fazer esse passei em frankfurt!

Adriano LB até março da tempo desse topico sobre berlim ficar pronto!hehe

abçs!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...