Membros Amaralina Postado Janeiro 14, 2014 Membros Postado Janeiro 14, 2014 Vou para Cuiabá, qual o melhor roteiro para aproveitar o MT entre 24 a 31 de março? Citar
Membros Elisa Naves Postado Janeiro 14, 2014 Membros Postado Janeiro 14, 2014 Bom, depende o que você pretende mesmo fazer. Se já possui um local exato para ficar . E como vai partir- locomoção. Caso, vá de carro, tem de ir por um local onde não lhe canse muito. Então dê uma olhada no google maps, que ele irá te ajudar. E com isso, veja quais são as atrações, que poderá encontrar no meio do caminho. Se for de ônibus, não dá para se aproveitar. A não ser que vá de excursão. E se for de avião, você ganha mais tempo para estar aproveitando lá. Então, poderá estar indo aos seguintes locais: Chapada do Guimarães, Museus, SESC Arsenal, Paróquia N. Senhora do Rosário e São Benedito, Artíndia, Casa do Artesão, N. S. Do Bom Despacho e outros. Alimentação: boi grill, alaska sorveteria,bolo de arro e cia, chopão, damasco, due ladroni, avec e outros. Hospedagem: HOLIDAY INN EXPRESS CUIABÁ, GRAN ODARA, DEVILLE CUIABÁ, AMAZON PLAZA e outros. E no caso da badalação, basta ficar de olho no portal da cidade, que lá você conseguirá maiores informações. Citar
Membros Amaralina Postado Janeiro 20, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 20, 2014 Grata pelas dicas de Cuiabá, mas eu quero mais, quero conhecer a Transpantaneira, Chapada e Nobres, estou cansada do trânsito da minha cidade e não quero alugar carro. Qual o melhor roteiro? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.