Membros GustavoCardoso Postado Janeiro 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Olá Amigos! A algum tempo eu vim aqui e despejei minhas ideias sobre minha viagem, tornando pela primeira vez pública e foi ótimo, pois só assim vi quanta merda eu estava fazendo, então pensando todas os possíveis erros que cometeria eu mudei alguns detalhes da viagem e que acabaram se concretizando. Pois bem, chegou o momento de seguir viagem e a minha começa dia 19/01, sim daqui 5 dias! Nesse link http://goo.gl/w3yr9N eu explico mais detalhadamente a viagem que vou resumir aqui. Serão 9 meses e 3 semanas de viagem, ou 285 dias do dia 19/01 até o dia 30/10. Seguindo conselhos dos mochileiros, passarei mais tempo na Ásia e menos em terras mais caras, ficou assim: -19/01 - Saída Rio de Janeiro - 20/01 Chegada Dublin. -20/01 - Eurotrip com término em Istambul no dia 18/04 - Só tenho pago a entrada e a saída da Europa, serão 3 meses de destinos desconhecidos. -19/04 - Saída Istambul - 20/04 Chegada Nepal/Butão - -04/05 - Saída Nepal/Butão - 04/05 Chegada Tailândia -14/05 - Saída Tailândia - 14/05 Chegada Kuala Lumpur -21/05 - Saída Kuala Lumpur - 21/05 Chegada Singapura e Tentativa de entrada na Indonésia "visto" -10/06 - Saída Singapura - 10/06 Chegada Camboja/Vietnam/Laos "Farei um circulo pegando os 3 países" -10/07 - Saída Camboja - 10/07 Chegada Seoul -16/07 - Saída Seoul - 17/07 Chegada Honololu Hawaii -30/07 - Saída Honolulu - 30/07 Chegada San Francisco -30/07 - Saída San Francisco - 25/10 Chegada New York "Vou fazer uma trip semelhante ao feito na Europa, mas dependendo da grana alugarei um carro e farei do Oceano pacífico ao Atlântico, caso não tenha dinheiro, vai na base do que der, carona, trem, ônibus." -30/10 - Saída New York - 30/10 Chegada Rio de Janeiro. Galera, basicamente é isso. Por aqui eu vou buscar mais aprendizado e muitas dicas, pois sei que tem muita casca grossa aqui. Espero que possam me ajudar muito nessa viagem, vamos nos falando pelo site la de cima e pelo facebook, fiz uma página que vale a curtida para seguir a viagem, http://www.facebook.com/partiumundo vamos nos falando!! Forte Abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luciopmd Postado Janeiro 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Boa noite! Vou te seguir qq coisa tenho relatos de Dublin na assinatura e um de Istambul que não postei , mas se quiser mando. Europa conheço quase td o que precisar manda msg. Na Ásia Singapura Tailandia Vietnã Kuala e Hong Kong tb conheço. A minha ainda vai uns 2/3 anos por enquanto vou curtindo as dos outros. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores RobEsteves Postado Fevereiro 23, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2014 Boa sorte Cumps. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ellentsq Postado Fevereiro 25, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2014 Aeeee!!! Vou acompanhar tua viagem também!!! Boa sorte aí, compa!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Belizia Postado Março 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 11, 2014 Vou acompanhar demais!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Belizia Postado Março 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 11, 2014 Vou acompanhar demais!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mesquitars Postado Março 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 17, 2014 Por enquanto vou acompanhando e curtindo a minha ainda vai demorar uns 3 anos e será de carro. Boa sorte e grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Enrico Luzi Postado Abril 2, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 2, 2014 Boa guri ! Tà por onde ?! Dá notícias aí Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.