Membros Robertachagas Postado Janeiro 13, 2014 Membros Postado Janeiro 13, 2014 Olá galera, Eu sou apaixonada por viagem , ano passado fiz meu ano sabático, mas você descobre que viajar vicia. Bem, após 1 ano viajando para vários lugares do mundo, nesse ano não sobrou nenhuma grana pra viajar.rs Agora com a nova situação, tenho uma barraca em casa, de lona para 4 pessoas, nunca vi montada, nunca acampei, nunca cheguei perto de um camping...lol , mas emprestei ela para amiga de uma amiga que falou que está OTEMA! Ela é antiga, com ferros, uma lona e outra lona que se joga por cima para cobrir da chuva, imagino. Estou estudando a nova possibilidade, não tenho idéia de como fazer essa trip, dos melhores lugares para ir, como faço pra levar o equipamento, de carro, de avião, na mochila.rsrsrs preciso de um help do zero. Toda ajuda será fantástica! Obrigada galera, e já agradeço a ajuda!! Mta luz Citar