Membros DaianeCardoso Postado Janeiro 13, 2014 Membros Postado Janeiro 13, 2014 Olá! Alguem que ja tenha feito a reserva pelo HostelBookers poderia informar se é confiavel, se ocorreu tudo ok etc ? Consultei pelo booking.com e pelo HostelBookers e a diferença no segundo foi de quase 40% a menos! então desconfiei.. li tambem que ao chegar no hostel algumas pessoas que haviam feito a reserva tiveram de pagar uma taxa a mais alem de que a taxa paga no cartão de crédito no momento da reserva vai para o site. Corro o risco de chegar ao hostel e o preço ser bem diferente do informado na reserva pelo site HB ? valew! ps: o destino é Mendoza ,caso alguem tenha uma informação mais específica Citar
Membros de Honra paulorco Postado Janeiro 13, 2014 Membros de Honra Postado Janeiro 13, 2014 Pode acontecer sim de haver diferenças grandes entre os mecanismos de busca. Sugiro verificar em um site confiável para reservar hostel, sugiro o Hostelworld.com, sempre o uso e nunca tive problemas. Citar
Membros diogofjv Postado Janeiro 14, 2014 Membros Postado Janeiro 14, 2014 DaianeCardoso, o site é confiável sim.. A diferença é que o booking é feita em Real e o cartão de crédito só entra algum débito se você não aparecer no local reservado! Já no hostelbookers você faz a reserva em dólar, então você acaba gastando mais mesmo pq ele cobra uma taxa dele pra reserva que é além da diária, e ele tem uma taxa pra você poder cancelar se quiser... O booking é melhor, o problema é que nem sempre o booking tem vaga, pq o booking tem uma cota menor de vagas do lugar, geralmente o hostelbookers tem acesso a praticamente todas as vagas do local. Se precisar de ajuda fala comigo no reservado! Citar
Colaboradores Porreca Postado Janeiro 14, 2014 Colaboradores Postado Janeiro 14, 2014 Uma boa prática é confirmar a reserva junto ao estabelecimento alguns dias antes da sua chegada. Isso independente da forma de reserva. Nessa confirmação vc já verifica se tem alguma taxa adicional e coisas assim. Vale a pena. Citar
Membros banzair Postado Janeiro 14, 2014 Membros Postado Janeiro 14, 2014 Utilizei o HB em dez/13 para alugar uma cama de um apt em Nova York e deu tudo certo. Como disseram o pagamento é eh U$(10% da reserva) via cartao de credito e nao ha taxa de cancelamento. Apos a confirmacao do pagamento, vc recebe o email.do.estabelecimento e pode tratar diretamente. Abs. Citar
Membros diogofjv Postado Janeiro 14, 2014 Membros Postado Janeiro 14, 2014 Melhor usar o hostelworld, mas prático de entender, e tem tudo nos dois! Citar
Membros DaianeCardoso Postado Janeiro 20, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 20, 2014 Obrigada pelas respostas! Resolvi arriscar o hostelbookers, depois conto se deu certo... Citar
Membros Jose Wills Postado Outubro 18, 2014 Membros Postado Outubro 18, 2014 NÃO. Fiz uma reserva em um Hostal em Paris, com proteção de Pago , para não ter problemas se por acaso eu cancelasse a reserva. Tive que cancelat e eles não reenbolsaram o que paguei. Entrei no Site deles, fiz a reclamação, me disseram p esperar 5 dias ... ja se passaram mais de um mes e nada. Envio email e eles ignoram. NÃO indico HOSTELBOOKERS. Citar
Membros Milton_medicina Postado Outubro 18, 2014 Membros Postado Outubro 18, 2014 Eu uso as 3 paginas abaixo http://www.booking.com Tem um suporte muito bom. Tive um problema com a reserva por causa de overbooking, eles me ligaram e resolveram o problema em menos de 15min. Outra vez o albergue na Itália não confirmava minha reserva por email de jeito algum. Liguei no booking e eles me deram um segundo hotel garantido na mesma cidade caso eu chegasse no 1o e tivesse problema. Tem sistema de fidelidade - apos 5 reservas vc se torna Genius e ganha bonus em alguns estabeleciementos - Checkout extendido até as 14h, desconto adicional de 10-20% nas diárias, etc. http://www.hostelworld.com Gosto muito para ver os albergues. Uso já faz uns 8 anos e nunca tive problema. Em alguns casos pago a taxa flexivel ($1,50) em caso de desistência eles estornam em forma de crédito os 10% que vc paga antes. Usei 2x essa função e deu certinho. http://www.agoda.com.br É tipo o Booking, tem vários hotéis que não aparecem no booking - sempre bom pesquisar nos dois. Não tem sistema de fidelidade como Booking e acho ruim pois mostra o valor por diária ao invés do valor total. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.