Membros Pauloon Postado Janeiro 13, 2014 Membros Postado Janeiro 13, 2014 Oi, to sem saber oq fazer, na hora de comprar passagem por exemplo de nome composto: José Ferrari Lima ,como colocar na passagem aérea ? no campo Nome/Sobrenome e a respeito disso também , em todo site,policia ,etc devo fazer como esse negocio do nome do meio ? vlw Citar
Colaboradores caiodin Postado Janeiro 14, 2014 Colaboradores Postado Janeiro 14, 2014 Oi, to sem saber oq fazer, na hora de comprar passagem por exemplo de nome composto: José Ferrari Lima ,como colocar na passagem aérea ? no campo Nome/Sobrenomee a respeito disso também , em todo site,policia ,etc devo fazer como esse negocio do nome do meio ? vlw Em nome coloque o José e sobrenome o Lima, sempre o primeiro e último, é praxe mas cias aéreas, não vai ter problemas com imigração nem nada do tipo. Citar
Membros de Honra paulorco Postado Janeiro 15, 2014 Membros de Honra Postado Janeiro 15, 2014 Olhe o passaporte, tem lá nome e sobrenome em campos separados. Preencha os nomes na reserva do modo como está no passaporte. Em geral só o primeiro e o último são suficientes. Mas....veja o que aconteceu comigo, comprei uma passagem para os EUA pela Delta e a atendente falou que deveria colocar todos os nomes e sobrenomes na reserva de acordo com o passaporte. Por via das dúvidas, coloco sempre tudo independente do destino. Citar
Membros Elisa Naves Postado Janeiro 15, 2014 Membros Postado Janeiro 15, 2014 Olá, Bom dia! Bom, sempre que vou preencher o meu nome na hora de comprar a passagem eu verifico se tem mais algum campo onde pede o meu nome. Caso não tenha eu coloco ele completo em todo o campo oferecido a mim. Assim, não fico nunca com dúvida e muito menos medo de ser trocado por o de um outro alguém. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.