Membros thayuan Postado Janeiro 13, 2014 Membros Postado Janeiro 13, 2014 Boa tarde, galera! Gostaria de saber em qual região me hospedar em Búzios. Prefiro lugares mais badalados. Obrigado. Citar
Membros borisyeltsin Postado Janeiro 13, 2014 Membros Postado Janeiro 13, 2014 Oi, Thayuan! Acredito que os lugares mais badalados para se hospedar em Búzios sejam nas proximidades da Rua das Pedras/Orla Bardot, onde existem umas baladinhas bem legais. Mas essa também é a região mais valorizada de Búzios, e a hospedagem pode ser meio carinha. Nesse caso, a Praia de Geribá também pode ser uma boa opção. Já o restante dos lugares podem ser mais "tranquilos", mas não necessariamente longe - exceto, talvez, a região da Praia Rasa, logo na estrada que leva até o centrinho de Búzios. Sinceramente? Evite essa região. Apesar de ser possível encontrar quartos para casal na faixa dos R$60, é uma região meio longe de tudo, não-turística, e as praias próximas não são tão boas. Búzios é pequena. Se você estiver de carro, TALVEZ valha a pena se hospedar mais longe. Mas lembre-se que pagar estacionamento na cidade pode ser um péssimo negócio... Sobre as praias e demais informações, sugiro dar uma lida no meu blog: http://bicicletaetc.blogspot.com.br/2013/04/de-volta-regiao-dos-lagos-rj-2-dia.html Boa sorte e Boa viagem! Citar
Membros thayuan Postado Março 20, 2014 Autor Membros Postado Março 20, 2014 Acho que você tirou minhas dúvidas! Rs Eu havia me expressado mal, o que realmente eu queria saber era quais as regiões de Búzios que eu poderia me hospedar e que não fosse tão longe da Rua das Pedras. Pelo que você me falou, a Praia Geribá é o ideal, certo? De Geribá até a Rua das Pedras você sabe me dizer se é possível ir a pé? Quanto tempo? Tem alguma sugestão de hospedagem em Geribá? COm relação ao seu blog, ainda não li! Vou ler e caso eu tenha alguma dúvida te chamo aqui!! Muito obrigado pelas informações!! Citar
Membros thayuan Postado Março 20, 2014 Autor Membros Postado Março 20, 2014 Eu li seu bolg. FIquei com uma dúvida: em suas idas às praias, qual foi o transporte que vc utilizou? Será que é possível ficar em Búzios e conhecer as melhores praias, tanto de Búzios, como as do Arraial apenas de ônibus ou contratando passeios ou o ideal é alugar carro? Pois, sinceramente, sou péssimo de localização e alugar um carro e ter que procurar uma praia mais isolada, não sei se eu conseguiria achar! Rs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.