Membros Gabi Siq Postado Janeiro 13, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 Olá, pessoal. Antes de apontar minhas dúvidas, vou dar uma pequena introdução: Sempre existiu em mim a vontade de viajar, conhecer gente nova, novas culturas, sair por aí.. Ano passado finalmente comecei a juntar meu dinheirinho para realizar meu sonho. Infelizmente, o destino dos meus sonhos ainda não cabe em meu orçamento (Londres - Paris - Irlanda). Decidi então conhecer algum lugar da América do Sul, o país escolhido foi o Peru. Pretendo conhecer Lima e Cusco, nessa ordem. Serão 2 dias em Lima e 5 em Cusco, no mês de maio. Li tantas sugestões de roteiro que minha cabeça já está dando voltas, rsrs. Mas minhas grandes dúvidas são: Não quero gastar tudo que economizei, levar mil reais seria o suficiente para esses 7 dias? Lembrando que a hospedagem, as passagens e os passeios já estarão pagos. Outra coisa: é a primeira viagem da minha vida meeesmo, nunca nem andei de avião! E o problema (ou solução) é que estou indo sozinha! Logo, estou quase amarelando. Gostaria de saber se é seguro, tenho 22 anos e como já dito, extremamente inexperiente. Mas queria viver isso e me entristece só de pensar em desistir por estar indo só. Outra dúvida é com relação ao clima. Maio é um bom mês para conhecer Lima e Cusco? Por favor, se puderem me dar dicas de roteiros e passeios eu agradeço! Muito obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros williantg Postado Janeiro 13, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 Se te consola, eu sempre tentei marcar com galera pra viajar e muito raramente consegui... hj eu ando sozinho e vejo que foi a melhor coisa que eu fiz... sozinho vc decide sempre "a seu favor" o que fazer....se tem mais gente indo sempre tem aquele enrosco de um não quer o outro não curte, etc... Com US$500 eu visito qualquer país que faz fronteira com o Brasil... mas isso é meu estilo de viajar... quase ninguém aguenta dormir só em ônibus, tomar banho em rodoviárias e carregar a mochila pra todo lugar.... No seu caso, com BRL$1000, talvez vc gaste isso só de bugigangas e passeios mas não creio que vá faltar... vai ser um bom treino de gastos em viagem. Feche todas as visitas ANTES de comprar bugigangas pra família e jamais coloque esses presentes em primeiro lugar... lembre que o seu presente pode acabar empoeirado numa estante e aquela visita a uma ruína inesquecível ficou pra trás por causa disso. W Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gabi Siq Postado Janeiro 13, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 Obrigada pela força, williantg! Valeu pelo incentivo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luciopmd Postado Janeiro 13, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 Boa noite! Fica tranquila aconselho a hospedar em hostel. O pessoal esempre cooperativo e provavelmente reencontrara alguns pelo trajeto. Em Lima procure se hospedar em Miraflores nao perca o centro historico comer um cevice. O show de liz no parque das aguas tb é legal. Miraflores é a copacabana de Lima. Em cuzco tb super tranquilo aconseho a hospedar proximo a Praça das Armas é onde rola o buxixo. Só tem um problema se a mosca muchileira te picar ficara viciada. Abcs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.