Membros Nikon Postado Janeiro 13, 2014 Membros Postado Janeiro 13, 2014 Olá amigos. Estou precisando da ajuda de vocês. Vou acampar com alguns amigos e estamos arrumando as malas já, mas precisamos de um fogão portátil. Não queremos nada muito caro mais que seje bom. Meu amigo andou procurando na net e acho um da marca Lee Tools. Alguem conhece ou já usou um desse? O que vocês me dizem vale a pena comprar? http://www.primeimports.com.br/produto/fogao-portatil-automatico-com-maleta-mais-refil-de-gas-gratis.html Citar
Membros Elisa Naves Postado Janeiro 13, 2014 Membros Postado Janeiro 13, 2014 Olá, Nikon! Bom, se fizer uma pesquisa rápida no site de compras, pode ser que o encontre mais barato que isso e também com boas indicações. Enfim, portátil, somente desse modelo que o seu amigo lhe mostrou mesmo.A única coisa de ruim nesse modelo e ter que comprar vários refis de gás butano. O que pode ficar um tanto mais caro do que o normal de gás de botijão. Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Janeiro 13, 2014 Membros de Honra Postado Janeiro 13, 2014 Mais barato pode até achar, mas não muito. Veja aqui os modelos que existem, e se quiser pesquise na net em outras lojas para compra: http://www.arcoeflecha.com.br/subdepartamento-135-Fogareiros.html Este fogareiro é bom para acampamentos estruturados, aonde se chega de carro. Carregar ele numa mochila por longos trechos não é legal não... Citar
Membros marcilioalves Postado Março 4, 2014 Membros Postado Março 4, 2014 E quanto ao CAMPSOR 9 alguém usa ou sabe dizer se é bom ele é barato Citar
Membros Nilton Martz Postado Abril 20, 2014 Membros Postado Abril 20, 2014 E quanto ao CAMPSOR 9 alguém usa ou sabe dizer se é bom ele é barato Se você for comprar fogareiro deste modelo, prefira os das marcas MSR, ou PRIMUS, ou OPTIMUS. Este da foto que você postou é chinês, custa 50% menos do que os de marcas tradicionais. Porém este fogareiro "ching-ling" tem defeitos de projeto e fabricação (ocorre vazamento de combustível com pouco uso, a bomba de compressão falha muito, o material é de baixa qualidade). Portanto o seu uso é ineficiente e perigoso. Essas marcas CAMPSOR, assim como a marca BOOSTER tem em comum o mesmo fabricante. Trata-se do mesmo modelo registrado com marcas diversas. Cada empresa que compra este modelo desse fabricante, põe a sua marca fantasia. Minha recomendação é comprar os das marcas tradicionais, muitas delas com mais de cem anos de tradição, fornecendo produtos seguros de alta qualidade. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.