Membros caamartinelli Postado Janeiro 13, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 Oi pessoal, tudo bem?? Vou dar a volta ao mundo com a minha prima.. Desde pequenas este sempre foi nosso sonho, e finalmente vamos conseguir realizar rsrsrs Estamos um pouco perdidas em relação aos vistos, a melhor época pra estar em cada continente, e quanto ao transporte por terra também. Também preciso de ajuda pra saber quanto em média vocês gastavam por dia rsrs pois passar 2 anos fora sem trabalhar é complicado!! Qualquer dica seria de muito valia, estamos começando a planejar os detalhes esse mês.. embora nosso plano inicial seja não ficar com muitas regras e roteiros estabelecidos, é preciso o mínimo de organização pois é uma viagem de grande porte. Se alguém puder me ajudar, ficaria muito agradecida. Desde já, muito obrigada!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Elisa Naves Postado Janeiro 13, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 Olá, Boa Tarde! Dá uma olhadinha nas dicas que tem no guia do mochileiros. Tenho certeza de que lá, vocês irão encontrar várias respostas. Basta seguir o link a seguir. E pode ficar despreocupada, que não é vírus e, é um link dos mochileiros mesmo. > guia-do-mochileiro-de-1-viagem-f95.html Espero ter lhe ajudado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Davi Leichsenring Postado Janeiro 15, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 Bom, primeiro você precisa definir onde gostaria de viajar. Eu recomendo selecionar os países, não se importando se vai ser possível ou não, para ter a primeira idéia do que você quer. Depois você vai precisar enxugar o roteiro, mas isso vai com o tempo. Mas, precisa ir com calma, porque é uma viagem longa, então não pode fazer as coisas por impulso. Só depois de definir os países que deseja visitar, daí começa a ver questões de visto (para não perder tempo vendo de países que vc não vai). Então pesquisa sobre acomodações e gastos diários por país. Talvez nessa parte você vai acabar tirando alguns e colocando outros, mas tudo isso faz parte do planejamento. Coloque aqui sua ideia inicial para discutirmos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Beatriz Acosta Postado Fevereiro 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 Olá, Vocês já tem data para fazer essa viagem? Pois tenho esse plano, e mais ou menos um roteiro, porem não tenho companhia.. rs vamos conversar a respeito? Me mande um e-mail: beatrizacosta2@hotmail.com , Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.