Membros de Honra Pericles David Postado Fevereiro 10, 2014 Autor Membros de Honra Postado Fevereiro 10, 2014 Olá Pericles,Gostei muito do seu roteiro..... sou apaixonada pela America do sul.... em setembro fiz o clássico chile, bolivia e Peru.... agora estou totalmente perdida, depois dessa viajem não consigo pensar num roteiro que supere rsrsrsrsrs.... Mas curti muito seu roteiro e fotos.... Você sabe me dizer mais ou menos quanto gastou nesse seu roteiro????? Obrigada Muito obrigado!! Eu também sou um super apaixonado pela América do Sul!! No começo eu também ficava pensando em um roteiro superar outro, mas fui aprendendo que cada viagem tem sua importância e seu significado nas nossas vidas, então eu tiro o máximo proveito de cada roteiro novo e isso tem sido sensacional. Quando a gente cria muita expectativa, pode ser que a gente se frustre, mas quando deixamos cada lugar nos surpreender, aí é sempre muito prazeroso! Quanto aos gastos eu não fiz um cálculo preciso, mas uma extimativa geral é que gastamos uns R$ 5.500,00 por pessoa. Lembrando que compramos passagens em diversos momentos e isso não garantiu o melhor preço. Se vc vai viajar sozinha ou com uma pessoa, tenha um planejamento engatilhado e espere uma boa promoção. Esses dias eu vi uma promoção saindo de BSB direto pra San Andrés por menos de 900 reais!!! No mais, vá sem medo! Equador e Colômbia são demais!!! Vc vai adorar! Abraço. Citar
Membros Humberto Antonio Siqueira Postado Outubro 30, 2014 Membros Postado Outubro 30, 2014 Parabéns, Péricles. Copiei tudo, vai ser de grande ajuda para eu e minha esposa. Vamos fazer quase o mesmo percurso em janeiro de 2015. Vou ler seu relato sobre o Peru, que é o nosso começo de viagem. Valeu! Citar
Membros W Braga Postado Outubro 31, 2014 Membros Postado Outubro 31, 2014 Parabéns! Fez eu repensar em incluir o Equador pra 2015! Pretendo Colombia mas tenho q decidir se estico a San Andres ou para o Equador. Questao de dinheiro e tempo... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.