Membros de Honra camilalisboa Postado Janeiro 22, 2014 Membros de Honra Postado Janeiro 22, 2014 Pra variar, rs, muito legal seu relato, Pericles! Sou paciente e li tudo (mas confesso que vou reler depois pq essa é uma das opções para o próximo mochilão!). Ao invés de terminasr o meu último eu fico lendo o dos outros!! hahahaha As fotos estão lindas Beijos! Citar
Membros barbaraleitao Postado Janeiro 23, 2014 Membros Postado Janeiro 23, 2014 Oi Pericles! Por enquanto só dei uma olhada rápida, não pude ler tudo ainda, mas parabéns está muito bacana!! Viajo junto quando leio um relato assim! Citar
Membros de Honra Pericles David Postado Janeiro 23, 2014 Autor Membros de Honra Postado Janeiro 23, 2014 Cara que relato animal! Muito obrigado!Devido a alta do dolar e do euro, tava pensando seriamente num roteiro como esse e o seu me encoraja muito! Valeu!!! Valeu maozinha03! Obrigado, abraço. Péricles, Também ainda não li, só passei "uma vista", vou fazer como a Letícia, ler em casa. Parabéns pela trip e plas fotos maravilhosas. Maria Emília Valeu Maria Emilia! O relato tá muito extenso mesmo, mas é a forma que encontro de poder relembrar de tudo quando se passa um bom tempo depois...hehehe. Abraço. Pra variar, rs, muito legal seu relato, Pericles! Sou paciente e li tudo (mas confesso que vou reler depois pq essa é uma das opções para o próximo mochilão!). Ao invés de terminasr o meu último eu fico lendo o dos outros!! hahahaha As fotos estão lindas Beijos! Muito obrigado Camila. E que ânimo heim?? Ler tudo de novo? Êita!! kkkkkkk Abraço. Oi Pericles! Por enquanto só dei uma olhada rápida, não pude ler tudo ainda, mas parabéns está muito bacana!! Viajo junto quando leio um relato assim! Legal Barbara. Viajar junto faz parte! Antes dessa aventura eu tb viajei muito nos relatos da galera que foi pra lá! Abraço. Citar
Membros de Honra MariaEmilia Postado Janeiro 29, 2014 Membros de Honra Postado Janeiro 29, 2014 Péricles, Acabei de ler o relato, D + + + + :'> :'> :'> :'> Só uma coisa me chamou atenção, a logística não foi muito "truncada" com essas idas e voltas para Bogotá ? ? ? ? Já esta tudo anotado para meu mochilão : Peru > Equador > Colômbia. Maria Emília Citar
Membros de Honra Pericles David Postado Janeiro 30, 2014 Autor Membros de Honra Postado Janeiro 30, 2014 Péricles,Acabei de ler o relato, D + + + + :'> :'> :'> :'> Só uma coisa me chamou atenção, a logística não foi muito "truncada" com essas idas e voltas para Bogotá ? ? ? ? Já esta tudo anotado para meu mochilão : Peru > Equador > Colômbia. Maria Emília Valeu Maria Emilia!!! Então... as idas e vindas a Bogotá foram realmente muito truncadas! Em parte por conta dos perrengues com os voos perdidos/cancelados e em parte pq quando compramos as passagens aproveitamos as promoções e por isso não deu pra comprar a ida e volta por cidades diferentes, o que economizaria muito do nosso tempo!! Abração. Citar
Membros kdusandes Postado Janeiro 30, 2014 Membros Postado Janeiro 30, 2014 Muito bom o relato pericles Toda vez que leio um relato bom aqui no mochileiros, coloco como possível destino no futuro, hehehe Mas histórias não foram cansativas, li o relato imaginando como estava acontecendo, parabéns ae E se por acaso eu andar pelas bandas do equador, pedirei algumas informações, hehehe Citar
Membros de Honra Pericles David Postado Janeiro 31, 2014 Autor Membros de Honra Postado Janeiro 31, 2014 Muito bom o relato periclesToda vez que leio um relato bom aqui no mochileiros, coloco como possível destino no futuro, hehehe Mas histórias não foram cansativas, li o relato imaginando como estava acontecendo, parabéns ae E se por acaso eu andar pelas bandas do equador, pedirei algumas informações, hehehe Muito obrigado kdusandes! Que bom que vc gostou e teve paciência de ler! Eu voltaria facim facim pro Equador! País incrível, com inúmeras opções de roteiros (ainda quero conhecer Galápagos, Montañita e outros lugares...) Se vc pretende ir pra lá não pense duas vezes! Vá pq vc não vai se arrepender. E pra deixar tudo mais legal ainda, os preços são super baratos! Dá pra fazer um mochilão muito bom e gastar pouco! Abraço. Citar
Membros de Honra Pedrada Postado Janeiro 31, 2014 Membros de Honra Postado Janeiro 31, 2014 é, Equador esta subindo na lista !! valeu pelo relato, bem completo mesmo. só lendo e relendo pra não perder alguma informação eheheh boas viagens !! Citar
Membros de Honra Pericles David Postado Fevereiro 3, 2014 Autor Membros de Honra Postado Fevereiro 3, 2014 é, Equador esta subindo na lista !!valeu pelo relato, bem completo mesmo. só lendo e relendo pra não perder alguma informação eheheh boas viagens !! E aí grande Pedrada!! Cara, Equador é daqueles países que vc, quando visita diz: "poxa, pq não vim antes!" É como eu disse, um lugar maravilhoso, cheio de opções pra todos os gostos e com certeza pra todos os bolsos! Pode subir na sua lista, sem medo de ser feliz! Abração! Citar
Membros jujujunqueira Postado Fevereiro 8, 2014 Membros Postado Fevereiro 8, 2014 Olá Pericles, Gostei muito do seu roteiro..... sou apaixonada pela America do sul.... em setembro fiz o clássico chile, bolivia e Peru.... agora estou totalmente perdida, depois dessa viajem não consigo pensar num roteiro que supere rsrsrsrsrs.... Mas curti muito seu roteiro e fotos.... Você sabe me dizer mais ou menos quanto gastou nesse seu roteiro????? Obrigada Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.