Membros mateus000 Postado Janeiro 13, 2014 Membros Postado Janeiro 13, 2014 Gostaria de saber qual a melhor barraca para suportar as chuvas de verão da Região Sul e Sudeste. E que tenha uma boa ventilação também. Grato Mateus Citar
Membros Elisa Naves Postado Janeiro 13, 2014 Membros Postado Janeiro 13, 2014 Olá, Bom dia. Bom, eu lhe indico uma minipack da azteq. Dá uma olhadinha nesse fórum que já foi aberto, lá possui mais algumas opções além dessas. Espero que encontre uma, que se encaixe melhor no seu perfil. > qual-a-barraca-mais-leve-e-resistente-a-chuva-e-mais-pratica-t55101.html Citar
Membros Sula_sb Postado Março 5, 2014 Membros Postado Março 5, 2014 Eu tenho uma super esquilo 2 da trilhas e rumos e peguei mega chuva c vento em são thomé e ela aguentou bonito, fora q tem 3 'janelinhas' p ventilação + a parte da parta da barraca q tbm tem tela de ventilação Citar
Colaboradores leandromelo Postado Março 13, 2014 Colaboradores Postado Março 13, 2014 Eu também tenho uma Super Esquilo 2 da Trilhas & Rumos e ela aguentou uma chuva forte e constante que peguei em Jaboticatubas, em Dezembro do ano passado. Essa eu recomendo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.