Membros Flávio Arlindo Postado Janeiro 12, 2014 Membros Postado Janeiro 12, 2014 Olá amigos. Comecei a sonhar com minha proxima viagem em Junho de 2014 para EUA. Vou postar meu pequeno roterio para que os mocheiros solidarios possam me ajudar. rs Tenho 30 dias de ferias e pretendo sair do Brasil dia 31/05 e voltar dia 01/07. Estou perdido em relação a muito coisa ainda.. (Começar um roteiro não é facil. rs). Vou sozinho e "ainda" (estou estudando por conta feito louco. rs) não falo inglês. rs Orlando* - Carolina do Sul* - Ohio - New york. * Quero visistar uma amiga em Ocala- FL, um amigo em Charleston-SC e outra amiga em Parma-Ohio Aceito pitacos e palpites.. Desde Já agradeço a todos. obs: Coloquei locuras nos states porque não fasso inglês, vou sozinho e nem sei dirigir... rsrs Citar
Membros Brunoz Postado Janeiro 12, 2014 Membros Postado Janeiro 12, 2014 Recomento o http://www.skyscanner.com.br/ para cotações de vôos e carro. Pretende fazer esse traslado todo de carro/ônibus/avião? Sobre não falar inglês, pense em ter alguma aula até a data da viagem para se familiarizar e sem dúvidas, ter a mão dicionário/anotações de frases úteis. Citar
Membros Flávio Arlindo Postado Janeiro 12, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 12, 2014 Eu não tenho carteira de habilitação internacional. Eu pretendo fazer tudo de onibus e avião. Citar
Membros Brunoz Postado Janeiro 12, 2014 Membros Postado Janeiro 12, 2014 Obs.: A nossa CNH é aceita no EUA. Você pode alugar um carro. Citar
Membros Flávio Arlindo Postado Janeiro 12, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 12, 2014 Porem será que compensa para uma pessoa sozinha alugar um carro? Onibus não é melhor? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.