Membros Jumayber Postado Janeiro 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 12, 2014 Ola Pessoal, Estou planejando viagem para o Uruguai agora no verão e gostaria de algumas dicas sobre os locais abaixo. Fiz um roteiro que achei apropriado para conhecer boa parte do Uruguai, e estou ainda pesquisando hotéis, hostels...etc.. para ver qual melhor local para ficar, para comer, visitar, então se puderem me ajudar quanto aos dias de cada local e o que puderem me passar de dicas eu agradeceria muito. Outro detalhe importante, estamos seguindo de Porto Alegre/RS de carro ate o Uruguai por Chuy. Dia 1: Punta Del Diablo chegada a tardinha Dia 2: Punta Del Diablo (conhecer praias locais) Dia 3: La Paloma chegada e conhecer locais Dia 4: La Paloma/Punta Del Este Dia 5: Punta Del Este Dia 6: Punta Del Este Dia 7: Punta Del Este Dia 8: Punta Del Este Dia 9: Montevideo Dia 10: Montevideo Dia 11: Montevideo Dia 12: Montevideo/ Colonia del Sacramento Dia 14: Colonia Del Sacramento Dia 15: Retorno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wigu Postado Janeiro 13, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 OLá, estive lá ano passado e tenho um relato com algumas dicas. Achei boa a divisão mas a menos que queira ficar na "praia" em Montevideu 2 dias inteiros já são suficientes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jumayber Postado Janeiro 13, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 Wigu, Obrigada pela dica! iremos pesquisar mais um pouco o roteiro para ver se ficara assim mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.