Membros Naoto_one Postado Abril 19, 2009 Membros Compartilhar Postado Abril 19, 2009 [align=CENTER][info]Tópico criado para discussão sobre botas da marca OAKLEY http://www.oakley.com/[/info][/align] Pessoal, vale a pena uma bota da oakley pra trekking? estou pensando em subir o kilimanjaro, quem tem experiência, acha que as da oakley são apropriadas pra essa viagem? valeu! Citar Link para o comentário
Membros de Honra LeoRJ Postado Abril 19, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 19, 2009 Nem um pouco !!! A Oakley não domina essa tecnologia. Pode procurar Asolo, Salomon, Garmont, La Esportiva, Scarpa, The North Face, Boreal... Qualquer coisa, menos Timberland, Bull Terrier, Oakley e as Snake atuais. Até a Nômade dá de 10 a 0 na Oakley. Outra coisa: Bota pra trekking é uma coisa e bota pra longas travessias em neve e/ou gelo é outra. Eu não sei até que ponto vc conhece sobre neve, gelo, frio extremo, altitude, trekking e escalada, mas se não tiver muita experiência, pode ser bem perigosa essa aventura. A não ser que seja uma expedição guiada e com toda infraestrutura. Olha o nível da coisa: A ascenção parece bem fácil tecnicamente, mas não tem como se desprezar o desgaste físico. Bem... De qualquer forma, vai precisar de uma boa bota pra trekking + uma bota plástica dupla ou overboot + crampons. Se for algum pacote de agencia, tenta ver o que está incluído, pois esses equipos sempre estão no pacote. Se alguém disser pra vc que não precisa de crampons, não escute e tente arrumar um par. Pode ler esse relato também: http://www.mja.com.au/public/issues/181_11_061204/rob10752_fm.html Abraço, Leo Citar Link para o comentário
Membros Naoto_one Postado Abril 19, 2009 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 19, 2009 Leo, valeu pela atenção e pela resposta! eu estou cotando a viagem por duas agências, a Mundus e a Pisa. Se alguém tiver alguma recomendação sobre as duas e puder se manifestar, agradeço! vou ver se o overboot e crampons estão no pacote. tem algum tipo de meia específica recomendável para este tipo de viagem, ou as meias para trekking mesmo? Obrigado!! Citar Link para o comentário
Membros de Honra LeoRJ Postado Abril 19, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 19, 2009 Tem que ser meias próprias pra trekking. Abraço, Leo Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.