Membros Luiz Pinheiro Jnr Postado Janeiro 12, 2014 Membros Postado Janeiro 12, 2014 Novembro/13, mes das minhas férias. Embora eu seja tripulante e viaje muito a trabalho, quando chegam as férias, não consigo ficar em casa, tenho que me jogar pelo mundo afora! Optei pela Ásia, lugar que eu particularmente, gosto muito. Minha 3a vez, pois, é muito bonito, muito pacífico, muito barato e cheio de opções fantásticas de lazer. O roteiro de ida e volta incluiram as cidades: São Paulo/Frankfurt /Heidelberg/Frankfurt/Singapore/Denpasar/Tanah Lot/Uluwatu/Singapore/Kuala Lumpur /Kathamndu /Bakthapur /Nagarkot /Chitwan /Kathmandu /Delhi/Jaipur/Fatehpur/Sikri/Agra/Delhi/Frankfurt/São Paulo Por ser tripulante tenho descontos homéricos em várias companhias aéreas, daí resolvi fazer um mega tour. O roteiro aéreo com 8 voos internacionais: São Paulo/Frankfurt - Frankfurt/ Singapore- Singapore/Bali/Singapore - Kuala Lumpur/Kathmandu – Kathmandu/Delhi – Delhi/Frankfurt – Frankfurt/São Paulo De trem: Frankfurt – Heidelberg - Frankfurt De Onibus: Singapore – Kuala Lumpur Kathmandu – Chitwan – Kathmandu De Carro: Kathmandu – Bakthapur – Nagarkot - Kathmandu Delhi – Jaipur – Fatehpur-Sikri – Agra – Delhi De moto: Denpasar – Tanah Lot – Uluwatu Fiz mais de 500 videos e mais de 5000 fotos no total! Assistam este VideoClip que fiz da viagem e terão uma idéia geral de tudo! Minhas férias começariam oficialmente dia 01/11/13 porém consegui 39 dias e parti dia 26/10/13 direto para Frankfurt, onde um dos meus melhores amigos vive. Fiquei em sua casa por 4 dias, do dia 27/10 a 30/10 e onde passei meu aniversário dia 28/10. G1070864.JPG[/attachment]' alt='attachment]'> Dia 08/11 Volto para Singapore. Voltar para Singapore depois de varios dias incriveis em Bali, nao foi ruim. Nada de stress, em Singapore tudo e muito calmo, nos trens e foi bacana. Fiquei mais um dia. Dia 9/11 Parti para Kuala Lumpur na Malasia. 6h de onibus bem confortavel. A estrada era otima e o visual tambem, bem verde e preservado. Fiquei hospedado no Reggae Mansion Hostel, um dos melhores hosteis que ja fiquei na minha vida, tudo nele e otimo. Adorei e recomendo! Dia 10/11 Fiz um tour de dia todo passando pelas principais atracoes de KL. Foi um tour incrivel, nosso guia era um figuraca, mega simpatico e divertido, todo o grupo fez questao de dar tip para ele, o cara era a festa em pessoa, muito bom! Fui visitar as Petronas Towers a noite e durante o dia, subi a Torre de KL com uma vista maravilhosa. Visitei o parque das aves, maravilhoso tambem! KL e uma cidade linda tambem, eles estao muito proximos ao 1º mundo, pelo menos bem mais proximos que nós estamos. Dia 24/11 Acordei as 6h para estar no Taj Mahal bem cedo e dai pude curtir aquele lugar especialíssimo com calma, consegui entrar sozinho no Taj Mahal e embora não pudesse, consegui tirar uma foto dos tumulos. Sai de lá contente! Mas o Taj Mahal é um daqueles lugares no mundo que voce quer entrar mas não dá a menor vontade de sair de lá de tão lindo e emocionante que é aquele lugar. Citar
Membros leorubim Postado Fevereiro 10, 2014 Membros Postado Fevereiro 10, 2014 Caraca que viagem maluca,morri de inveja no seu relato rsrs que Viagem!!! meu sonho conhecer a Ìndia ,a Indonésia e o Nepal,mas nunca pesquisei a respeito agora com o seu relato fiquei entusiasmado.se fez uma planilha de gastos e um roteiro detalhado que puder compartilhar ficaria muito grato ,só pra saber se tenho condições de fazer essa trip. Parabéns pelas fotos e o Clip muito foda! abraços! Citar
Colaboradores leonardolima90 Postado Fevereiro 13, 2014 Colaboradores Postado Fevereiro 13, 2014 Muito legal lupijr11, parabéns! Você poderia falar quanto gastou ao todo na sua trip? Pretendo ir mas tá difícil de encontrar um relato que contenha valores pra ter uma base! Citar
Membros Luiz Pinheiro Jnr Postado Fevereiro 16, 2014 Autor Membros Postado Fevereiro 16, 2014 Entao Pessoal!~Eu gastei nesta viagem com tudo incluso, por volta de R$ 10.000,00, visto que sou tripulante e tenho descontos homéricos em voos, eu gastei apenas U$ 1,000.00 em 8 voos internacionais, dando uma media de U$ 125 por voo, Ridiculo!. Fiquei em casa de amigo na Alemanha, nao gastei com acomodacao. o Hostel mais caro que fiquei foi em Singapore U$ 23, os outros foram de U$ 15 para baixo, no Nepal me saia U$ 8 com cafe da manha. O que encarece a viagem é uma passagem do Brasil para a Asia mas se comprada com antecedencia e pegando promocoes e vc sendo economico, uma viagem dessa pode sair por uns R$ 15.000,00 ou mais. Lembrem- se que foram 31 dias na estrada e 6 paises, Nao farei mais viagens assim, muitos paises em pouco tempo, foi bem cansativo e sofria muito por mudar toda hora de cidade/pais enquanto estava amando os lugares. Se vc fizer menos paises e mais tempo gastara menos. os Voos SP/Frankfurt/Sigapore/Delhi/Frankfurt/SP, custou me R$ 1.400,00 ou U$ 600. Singapore/Bali/Singapore custou R$ 400. Sigapore/Kuala Lumpur onibus saiu uns R$ 80. Kuala Lumpur/Kathmandu voo R$ 450. Kathmandu/ Delhi R$ 240. Todos os trechos comprados com 3 meses de antecedencia. Safari de 3 dias em Chitwan/ Nepal, all inclusive U$ 125. Tour de dia inteiro em Kathmandu U$ 7,00 apenas. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.