Membros Sidnei Filho Postado Janeiro 12, 2014 Membros Postado Janeiro 12, 2014 Farei uma Eurotrip em 2015 e estou com uma dúvida quando ao trânsito entre os países que escolhi. Sei que é natural passar pela imigração no primeiro país que entramos. Sei que também precisamos atender algumas exigências, tais como possuir determinada quantia de dinheiro por dia de estadia e seguro saúde. Terei que passar pelo mesmo procedimento a cada país visitado? Londres (imigração que já conheço) -> Paris -> Bruxelas -> Amsterdã -> Berlim -> Praga -> Viena -> Budapeste -> Roma -> Barcelona -> Madrid. Citar
Colaboradores makiley Postado Janeiro 12, 2014 Colaboradores Postado Janeiro 12, 2014 (editado) Se estiver viajando de trem ou avião entre esses paises, você podera ser parado aleatoriamente pela policia de fronteira e poderá ser questionado o motivo da entrada no país. De carro ou onibus dificilmente será parado. Tendo o roteiro, reservas, e documentacao em ordem, nao tem o que se preocupar. Abs Editado Fevereiro 9, 2014 por Visitante Citar
Membros juliad Postado Fevereiro 7, 2014 Membros Postado Fevereiro 7, 2014 dentro desse trecho não existe imigração, pois você está dentro dos países que fazem parte do Acordo de Schengen - da sua visita, apenas a inglaterra não faz parte. Citar
Membros de Honra psemple Postado Fevereiro 7, 2014 Membros de Honra Postado Fevereiro 7, 2014 Dentro do tratado as imigracoes serao como os voos locais no Brasil. A unica ressalva eh que em alguns paises a seguranca pre voo eh bem chata. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.