Membros de Honra MariaEmilia Postado Julho 3, 2009 Membros de Honra Postado Julho 3, 2009 (editado) Esta traduz minha realidade momentânea. Eu Quero Sempre Mais IRA! Composição: Edgar Scandurra A minha vida Eu preciso mudar Todo dia Prá escapar Da rotina Dos meus desejos Por seus beijos... E os meus sonhos Eu procuro acordar E perseguir meus sonhos.. Mas a realidade Que vem depois Não é bem aquela Que planejei... Eu quero sempre mais! Eu quero sempre mais! Eu espero sempre mais! De ti!... Por isso hoje Estou tão triste Por que querer está Tão longe de poder?... E quem eu quero Está tão longe Longe de mim... Longe de mim! Longe de mim! Longe de mim!... (Longe de mim!) (Longe de mim!)... (Repetir a letra) Editado Julho 3, 2009 por Visitante
Membros de Honra MariaEmilia Postado Julho 3, 2009 Membros de Honra Postado Julho 3, 2009 As letras de Edgard Scardurra, realmente são inspiradissimassssssss. O Girassol IRA! Composição: Edgard Scandurra Eu tento me erguer Às próprias custas E caio sempre nos seus braços Um pobre diabo é o que sou... Um girassol sem sol Um navio sem direção Apenas a lembrança Do seu sermão... Você é meu sol Um metro e sessenta e cinco De sol E quase o ano inteiro Os dias foram noites Noites para mim... Meu sorriso se foi Minha canção também Eu jurei por Deus Não morrer por amor E continuar a viver... Como eu sou um girassol Você é meu sol...(3x) Eu tento me erguer Às próprias custas E caio sempre nos seus braços Um pobre diabo é o que sou... Um girassol sem sol Um navio sem direção Apenas a lembrança Do seu sermão... Morro de amor E vivo por aí Nenhum santo Tem pena de mim... Sou agora Um frágil cristal Um pobre diabo Que não sabe esquecer Que não sabe esquecer... Como eu sou um girassol Você é meu sol...(4x)
Membros puretzbr Postado Setembro 9, 2009 Membros Postado Setembro 9, 2009 Mochileira - Almir Sater Mochileira deite comigo essa noite E conte aquela boa velha história De como as noites são claras em Machu Pichu E os dias dourados na Califórnia Moça eu não vou precisar ler na sua mão Pra saber que você não vai voltar Pra vida maluca das pessoas Do mundo Das formigas tentando se esconder da chuva Dance mochileira que eu toco a guitarra Pedro saiu numa barca pro Nepal Vera estava em Amsterdã Porque não tentar algo mais divertido que casar com executivos E acabar achando excitante A reunião semanal da confraria dos amantes Das delícias da boa velha tecnocracia Dance mochileira que eu toco a guitarra Dance mochileira que eu toco a guitarra Moça eu sei que não é legal Ficar sozinha quando o velho medo vem E essa noite em Cuzco é tão fria Me passe a garrafa de vinho Sim, eu posso ver Que os tempos tem sido maus com você Mas os Deuses eles sabem Que valeu a pena segurar essa barra Moça o céu é seu amigo Enquando durar essa farra E você depois é mesmo Do tipo de cigarra Que canta na chuva Dance mochileira que eu toco a guitarra. ------------------------------///--------------------------------- Sem palavras...
Admin Silnei Postado Outubro 17, 2009 Autor Admin Postado Outubro 17, 2009 [t1]O Vento[/t1] Los Hermanos Composição: Rodrigo Amarante Posso ouvir o vento passar, assistir à onda bater, mas o estrago que faz a vida é curta pra ver... Eu pensei.. Que quando eu morrer vou acordar para o tempo e para o tempo parar: Um século, um mês, três vidas e mais um passo pra trás? Por que será? ... Vou pensar. - Como pode alguém sonhar o que é impossível saber? - Não te dizer o que eu penso já é pensar em dizer e isso, eu vi, o vento leva! - Não sei mais sinto que é como sonhar que o esforço pra lembrar é a vontade de esquecer... E isso por que? Diz mais! Uh... Se a gente já não sabe mais rir um do outro meu bem então o que resta é chorar e talvez, se tem que durar, vem renascido o amor bento de lágrimas. Um século, três, se as vidas atrás são parte de nós. E como será? O vento vai dizer lento o que virá, e se chover demais, a gente vai saber, claro de um trovão, se alguém depois sorrir em paz. Só de encontrar... Ah!!!
Admin Silnei Postado Outubro 17, 2009 Autor Admin Postado Outubro 17, 2009 Posso ouvir o vento passar, assistir à onda bater, mas o estrago que faz a vida é curta pra ver... :'> :'> :'> :'>
Admin Silnei Postado Outubro 17, 2009 Autor Admin Postado Outubro 17, 2009 http://www.youtube.com/watch?v=pgG2HnH-Wbw [t1]Todo Carnaval Tem Seu Fim[/t1] Los Hermanos Composição: Marcelo Camelo Todo dia um ninguém josé acorda já deitado Todo dia ainda de pé o zé dorme acordado Todo dia o dia não quer raiar o sol do dia Toda trilha é andada com a fé de quem crê no ditado De que o dia insiste em nascer Mas o dia insiste em nascer Pra ver deitar o novo Toda rosa é rosa porque assim ela é chamada Toda Bossa é nova e você não liga se é usada Todo o carnaval tem seu fim Todo o carnaval tem seu fim E é o fim, e é o fim Deixa eu brincar de ser feliz, Deixa eu pintar o meu nariz Toda banda tem um tarol, quem sabe eu não toco Todo samba tem um refrão pra levantar o bloco Toda escolha é feita por quem acorda já deitado Toda folha elege um alguém que mora logo ao lado E pinta o estandarte de azul E põe suas estrelas no azul Pra que mudar? Deixa eu brincar de ser feliz, Deixa eu pintar o meu nariz
Admin Silnei Postado Outubro 17, 2009 Autor Admin Postado Outubro 17, 2009 Mas o dia insiste em nascer Pra ver deitar o novo Toda folha elege um alguém que mora logo ao lado :'> :'> :'> :'> :'> :'> :'> :'> :'> :'> :'> :'> :'> :'> :'>
Admin Silnei Postado Outubro 17, 2009 Autor Admin Postado Outubro 17, 2009 Das bandas que surgiram nos 90 as melhores letras são desses caras! Muito bom!
Membros de Honra LEO_THC Postado Outubro 24, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 24, 2009 Um lugar do caralho Raul Seixas Eu preciso encontrar um lugar legal pra Mim dançar e me escabelar Tem que tê um som legal, tem que tê gente legal E tê cerveja barata! Um lugar onde as pessoas sejam mesmo a fudê, Um lugar onde as pessoas sejam loucas e super Chapadas Um lugar do caralho Sozinho pelas ruas de São Paulo eu quero achar Alguém pra mim. Um alguém tipo assim: Que goste de beber e falar, LSD, queira tomar e curta, Syd Barrett e os Beatles Um lugar e um alguém que tornarão-me mais feliz Um lugar onde as pessoas sejam loucas e super chapadas Um lugar do caralho Sozinho pelas ruas de São Paulo eu quero achar Alguém pra mim. Um alguém tipo assim: Que goste de beber e falar, LSD, queira tomar e curta, Syd Barrett e os Beatles Um lugar e um alguém que tornarão-me mais feliz Um lugar onde as pessoas sejam loucas e super chapadas Um lugar do caralho
Membros de Honra cebola Postado Outubro 27, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 27, 2009 Léo essa musica num é do raulzito meu chapa,é do Jupiter Maça......
Posts Recomendados