Admin Silnei Postado Abril 18, 2009 Admin Postado Abril 18, 2009 Rodo Cotidiano O Rappa Ô Ô Ô Ô Ô my brother (4x) É... A idéia lá comia solta Subia a manga amarrotada social No calor alumínio nem caneta nem papel Uma idéia fugia Era o rodo cotidiano (2x) Espaço é curto quase um curral Na mochila amassada uma quentinha abafada Meu troco é pouco, é quase nada (2x) Ô Ô Ô Ô Ô my brother (4x) Não se anda por onde gosta Mas por aqui não tem jeito, todo mundo se encosta Ela some é lá no ralo de gente Ela é linda mas não tem nome É comum e é normal Sou mais um no Brasil da Central Da minhoca de metal que corta as ruas Da minhoca de metal É... como um concorde apressado cheio de força Que voa, voa mais pesado que o ar E o avião, o avião, o avião do trabalhador Ô Ô Ô Ô Ô my brother (4x) É... espaço é curto quase um curral Na mochila amassada uma vidinha abafada Meu troco é pouco, é quase nada (2x) Não se anda por onde gosta Mas por aqui não tem jeito, todo mundo se encosta Ela some é lá no ralo de gente Ela é linda mas não tem nome É comum e é normal Sou mais um no Brasil da Central Da minhoca de metal que entorta as ruas Da minhoca de metal que entorta as ruas Como um Concorde apressado cheio de força Voa, voa mais pesado que o ar E o avião, o avião, o avião do trabalhador Ô Ô Ô Ô Ô my brother (4x) Sábado 5:38...
Admin Silnei Postado Abril 18, 2009 Autor Admin Postado Abril 18, 2009 [t1]O Que Sobrou Do Céu[/t1] O Rappa O, la lá, o la lá, ê ah O, la lá, o la lá, ê ê O, la lá, o la lá, ê ê ah O, la lá, o la lá, ê ê Faltou luz mas era dia, o sol invadiu a sala Fez da TV um espelho refletindo o que a gente esquecia Faltou luz mas era dia... di-ia Faltou luz mas era dia, dia, dia O som das crianças brincando nas ruas Como se fosse um quintal A cerveja gelada na esquina Como se espantasse o mal [t1]O chá pra curar esta azia Um bom chá pra curar esta azia Todas as ciências de baixa tecnologia Todas as cores escondidas nas nuvens da rotina[/t1] Pra gente ver... por entre prédios e nós... Pra gente ver... o que sobrou do céu... o la lá
Membros de Honra RosanaSpider Postado Abril 19, 2009 Membros de Honra Postado Abril 19, 2009 Esta canção me inspira, me emociona, me entende... Seguir Viagem (Engenheiros do Havaí) Seguir viagem, tirar os pés do chão Viver à margem, correr na contramão A tua imagem, e perfeição Segue comigo e me dá a direção Se dizem que é impossível eu digo: é necessário! Se dizem que estou louco (fazendo tudo ao contrário) Eu digo que é preciso, eu preciso...é necessário Seguir viagem, tirar os pés da terra firme E seguir viagem Seguir viagem, tirar os pés do chão Outros ares...sete mares...voar...mergulhar O que nos dá coragem não é o mar nem o abismo É a margem, o limite e sua negação Se dizem que é impossível eu digo: é necessário! Se dizem que é loucura (eu provo o contrário) E digo que é preciso, eu preciso...é necessário Seguir viagem, tirar os pés da terra firme E seguir... viagem Seguir viagem...
Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Abril 30, 2009 Membros de Honra Postado Abril 30, 2009 Gosto muito dessa música do grupo Xutos e Pontapés, de Portugal: Dá um mergulho, Xutos e Pontapés Dá um mergulho no mar, Dá um mergulho sem olhares para trás, Dá um salto no ar, Só para veres do que és capaz, Arrisca mais uma vez, Nem que seja só por arriscar Nunca se ter muito a perder, Dá um mergulho no mar; Há tantas coisas por fazer, E tantas por inventar, Dá um mergulho no mar! E tu vais ver, Tu vais jogar, Tu vais perder, Tu vais tentar, Mais uma vez, E tu vais ver, E tu vais rir, Tu vais ganhar! Tens pouco tempo para ser só teu, Não esperes nem deixes passar, Essa vontade que quer - dar um mergulho no mar, Arrisca mais uma vez, Nem que seja só por arriscar Nunca se ter muito a perder, Dá um mergulho no mar, Há tantas coisas por fazer, E tantas por inventar, Dá um mergulho no mar! E tu vais ver... Há-de chegar o dia, Em que vais querer parar, Até chegar esse dia, Quero-te ver a saltar! E tu vais ver...
Membros joww Postado Abril 30, 2009 Membros Postado Abril 30, 2009 Infinita Highway (versão acústica), Engenheiros do Hawaii Você me faz correr demais os riscos desta highway Você me faz correr atrás do horizonte desta highway Ninguém por perto, silêncio no deserto, deserta highway Estamos sós e nenhum de nós sabe exatamente onde vai parar Mas não precisamos saber pra onde vamos, nós só precisamos ir Não queremos ter o que não temos, nós só queremos viver Sem motivos nem objetivos nós estamos vivos e é tudo É, sobretudo, a lei dessa infinita highway. Infinita highway. Escute garota, o vento canta uma canção Dessas que uma banda nunca toca sem razão Então me digam garotas? será a estrada uma prisão? Eu acho que sim, você finge que não Mas nem por isto ficaremos parados Com a cabeça nas nuvens e os pés no chão Então tudo bem, garota, não adianta mesmo ser livre Se tanta gente vive sem ter como comer Estamos sós e nenhum de nós sabe onde vai parar Estamos vivos sem motivos Que motivos temos para estar atrás de palavras Escondidas nas entrelinhas do horizonte desta highway? Silenciosa highway Infinita Highway Eu vejo o horizonte trêmulo Eu tenho os olhos úmidos Eu posso estar completamente enganado Eu posso estar correndo pro lado errado Mas "a dúvida é o preço da pureza" e é inútil ter certeza Eu vejo as placas dizendo não corra, não morra, não fume Eu vejo as placas cortando o horizonte Elas parecem facas de dois gumes E a minha vida é tão confusa quanto a América central Por isso não me acuse de ser irracional Escute, garota, façamos um trato: Você desliga o telefone se eu ficar um pé no saco 110, 120, 160 Só pra ver até quando o motor agüenta Na boca em vez de um beijo, um chiclete de menta E a sombra de um sorriso que eu deixei Numa das curvas da highway Silenciosa highway Infinita highway..........
Membros FHaddad Postado Abril 30, 2009 Membros Postado Abril 30, 2009 Gosto muito da musica RISE da trilha sonora do Natureza Selvagem do Eddie Vedder. Such is the way of the world You can never know Just where to put all your faith And how will it grow Gonna rise up Bringing back holes and dark memories Gonna rise up Turning mistakes into gold Such is the passage of time Too fast to fold And suddenly swallowed by signs Low and behold Gonna rise up Find my direction magnetically Gonna rise up Throw down my haste in the road TRADUÇÃO: Tais são os caminhos do mundo Você nunca sabe Onde colocar sua fé E como ela vai crescer Vou me erguer Trazer de volta buracos e memórias ocultas Vou me erguer Transformar enganos em ouro Tal é a passagem do tempo Rápida demais para conter E de repente engolida por sinais Abaixe-se e observe Vou me erguer Encontrar minha direção magneticamente Vou me erguer Jogar minha pressa na estrada
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Maio 29, 2009 Membros de Honra Postado Maio 29, 2009 (Roupa nova para alguns é meio brega, mas os caras até que tem umas letras bacanas além dos "temas de novela" kkkk) Vôo Livre Alçar um vôo livre, Se lançar No mar azul do vento... velejar Quando o coração acende, Explode como o brilho de cristal Lança nas manhãs a primavera É como um arco-íris Na janela do quintal Quando o coração atende, Se atira e se deixa levar Abre suas asas contra o vento É como uma ave Que começa a se soltar Quando o coração aprende E toma de assalto a direção Dispara de tanta felicidade Respira a liberdade Que desponta como o sol
Membros Elinaldo Gomes Postado Junho 22, 2009 Membros Postado Junho 22, 2009 Imagine John Lennon Imagine there's no heaven, It's easy if you try, No hell below us, Above us only sky, Imagine all the people living for today... Imagine there's no countries, It isnt hard to do, Nothing to kill or die for, No religion too, Imagine all the people living life in peace... Imagine no possessions, I wonder if you can, No need for greed or hunger, A brotherhood of men, imagine all the people Sharing all the world... You may say I'm a dreamer, but Im not the only one, I hope some day you'll join us, And the world will live as one Imagine que não exista nenhum paraíso, É fácil se você tentar. Nenhum inferno abaixo de nós, Sobre nós apenas o firmamento. Imagine todas as pessoas Vivendo pelo hoje... Imagine que não exista nenhum país, Não é difícil de fazer. Nada porque matar ou porque morrer, Nenhuma religião também. Imagine todas as pessoas Vivendo a vida em paz... Imagine nenhuma propriedade, Eu me pergunto se você consegue. Nenhuma necessidade de ganância ou fome, Uma fraternidade de homens. Imagine todas as pessoas Compartilhando o mundo todo. Você talvez diga que sou um sonhador, Mas eu não o único. Eu espero que algum dia você junte-se a nós, E o mundo viverá como um único.
Membros George Leonardo Postado Junho 22, 2009 Membros Postado Junho 22, 2009 forfun - o viajante. É, o tempo é uma coisa relativa Se hoje fosse ontem, amanhã seria hoje De qualquer forma eu to tranqüilo Do jeito que tá que tá bom Como dizia o síndico Vai saber o que o gorila pensa Pedi minhas contas, viajei e caí no mundão Vou ver o mundo tendo o mundo como anfitrião Florestas, rios, cidades e litorais Pessoas, sentimentos, tradições e rituais Colocarei meus pés em trilhas, pedras, manguezais Fazendo o elo entre meus filhos e meus ancestrais Serei sincero com o meu verdadeiro ser Quero servir, quero ensinar, eu vim pra aprender Me sinto em casa em qualquer lugar Mas sou turista em todos Sou viajante em qualquer lugar Sou uma parte do todo Num sonho eu era como o vento e podia voar Voei pra ver as maravilhas de cada lugar Dancei com os índios, mergulhei entre os corais Troquei idéia com um coroa que era demais Vi dreadlocks e confetes bailando no ar E três amigas se abraçavam de se transbordar Agradecido, aplaudi o pôr-do-sol Por onde for terei seu fogo como o meu farol Me sinto em casa em qualquer lugar Mas sou turista em todos Sou viajante em qualquer lugar Sou uma parte do todo Ê mundão, seu filho venceu o breu Unifiquei meu corpo ao teu E já não existe mais "eu" Me sinto em casa em qualquer lugar Mas sou turista em todos Sou viajante em qualquer lugar Sou uma parte do todo Me sinto em casa em qualquer lugar Mas sou turista em todos Um viajante interestelar Sou uma parte do todo
Membros George Leonardo Postado Junho 22, 2009 Membros Postado Junho 22, 2009 Forfun - Goodtrip Pobre de espírito Aquele que não se aventurar O comodismo é um mal parasitário Juventude perdida é o caralho Eu tenho muito mais pra dizer. E nem preciso de muito pra viver na paz Só o meu skate, a praiana e simpatia Nobre de alma é quem vive em harmonia Mantenho o equilíbrio onde for Segue a babilônia alucinada em degeneração Dando lugar a luz que vem de cada coração Sigo pro alto, a bpm da evolução Sem bad trip nada me abala Abra a sua mente, faça sua mala
Posts Recomendados