Colaboradores EstradaseTrilhas Postado Janeiro 11, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 11, 2014 (editado) Fala galera, beleza? Queria pedir uma ajuda de dicas e informações sobre Peru E bolivia. Criei esse roteiro, tenho 20 dias apenas (deixei 2 dias em branco, de sobra pra qualquer eventualidade) Peço para me ajudarem nas partes escritas em vermelho.. Roteiro Bolivia e Peru (20 dias) Dia 1 (24/04) Salvador x Santa Cruz BOL - Chegada às:14:20 - Santa Cruz x Sucre ônibus ou avião? quanto tempo cada um?? e valor? Dormida em Sucre (Alguma indicação de Hostel e valores??) dia 2 (25/04) Sucre x Uyuni de ônibus quanto tempo? e valor? Dormida em Uyuni (alguma indicação?) Hostel e valores??? Dia 3 (26/04) Uyuni Dormida em Uyuni Dia 4 (27/04) Finalização passeio Uyuni Que horas encerra o passeio? Dormida em Sucre (indicação de Hostel?) Dia 5 (28/04) Sucre x La Paz Quanto tempo? melhor ônibus ou avião? valores? Dormida em La Paz (alguma indicação de hostel/valores?) Dia 6 (29/04) La Paz x Chalcataya Quanto tempo de ônibus e valor? ?? Chalcataya Precisa reservar? quanto gasta ?? dia 7 (30/04) La Paz x Tiwanaku Quanto tempo de ônibus/valor??? Tiwanaku Precisa reservar? quanto gasta ?? Dia 8 (01/05) La Paz x Downhill (Estrada da Morte) quanto tempo de ônibus??? Downhill Estrada da Morte Precisa reservar? quanto gasta ?? Dia 9 (02/05) La Paz (Tour pela cidade) Tour La Paz Dormida em La Paz (alguma indicação?) Hostel/valor?? Dia 10 (03/05) La Paz x Copacabana quanto tempo/valor de ônibus? Dormida em Copacabana (alguma indicação de hostel/valor?)?? Dia 11 (04/05) Tour por Copacabana e Lago Titicaca Copacabana o que conhecer? Dia 12 (05/05) Copacabana x Puno quanto tempo de ônibus?? Dormida em Puno (alguma indicação?) Hostel/valor?? Dia 13 (06/05) Tour por Puno e Lago Titicaca o que conhecer? Dia 14 (07/05) Puno x Cusco quanto tempo/valor de ônibus?? dormida em Cusco (alguma indicação? ) Hostel/valor ?? Dia 15 (08/05) Cusco x Machu Pichu ônibus de Cuzco até Machu Pichu ônibus qual o valor e tempo??? Machu Pichu quanto gasta pra entrar? Dia 16 (09/05) Tour por Cusco Cusco Dia 17 (10/05) Cusco x Salvador Editado Janeiro 11, 2014 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores EstradaseTrilhas Postado Janeiro 11, 2014 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 11, 2014 Se você tem alguma Dica, informação, critica em relação ao roteiro, por favor, tudo que responderem será de grande valia. Estou indo com pouca grana e quero fazer valer a pena, então toda ajuda é bem vinda. Valeu, fico no aguardo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros VictorLinhares Postado Janeiro 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 12, 2014 Olá! Cara, ainda não decidi o mês, por que ainda preciso combinar quando será minhas férias, mas provavelmente será em Julho... To pensando em fazer um roteiro parecido, minha ideia é curtir sem pressa Machu Pichu, Copacabana, Tiwanaku (Puma Punku) e Uyuni (Salar), além de Cuzcu e La Paz, isso entre 15 e 20 dias. Quando reunir alguma informação eu deixo aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andeanroutes Postado Maio 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 24, 2014 hola soy walter de peru cuzco. yo te puedo ayudar los viajes a puno ,cusco machupicchu,,en via carro y tren tambien. mas informacion usted podria . manda mensaje a Email: andeanroute@gmail.com hay le mando todo las informaciones ok atte walter de cuzco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.