Membros de Honra n_andreia Postado Fevereiro 22, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 22, 2006 160 francos de Zurique a Lugano ??? ai meu deus... que medo !!!! rs Porque eu fui encasquetar logo com a Suiça ???
Membros zozimo Postado Fevereiro 22, 2006 Membros Postado Fevereiro 22, 2006 ta certo, mas vamos consertar isso, 160 francos ida e volta de zurich pra lugano. zurich pra basel e 30 francos, algo q da pra fazer, apesar do abuso do povo da banhof.
Membros mack Postado Fevereiro 27, 2006 Membros Postado Fevereiro 27, 2006 Bom pessoal, eu estou morando aqui em Basel desde outubro de 2005! Como vim para cá com pouco dinheiro, sempre fui pesquisando o que há de mais barato para fazer, relacionado a viagens!!! Vou dar uma olhada no tópico e sempre que tiver algo que posso ajudar, vou postar aqui. Um grande abraço
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Março 3, 2006 Membros de Honra Postado Março 3, 2006 Ai de BAsel tem umas promoções boas para Stugart. Vc sabe se ainda tem?
Membros mack Postado Março 7, 2006 Membros Postado Março 7, 2006 pelo que sei sempre tem, pois é um ticket especial que você compra que cobre certa região da Alemanha e Stutgart está inclusa. Estive lá no mês passado e estávamos em 4 pessoas. Compramos o ticket para grupo de 2 a 5 pessoas e custou 25 euros para nós 4, ou seja, pagamos 6 euros cada um para ir e voltar. Muito barato mesmo!! Vale a pena!
Membros nessamafra Postado Março 28, 2006 Membros Postado Março 28, 2006 Alguém sabe se o Bernina faz o trecho Tirano-Chur ou se é só Chur-Tirano? E a compra da passagem, pode ser feita no Brasil ou eu consigo comprar lá, tipo 1 ou 2 dias antes, sem problemas? O trem para em algumas cidades, né? Se eu quiser ficar em uma delas e continuar a viagem no dia seguinte, eu posso?
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Março 30, 2006 Membros de Honra Postado Março 30, 2006 compre na Europa que sai muito mais barato. Que eu saiba ele faz os dois trechos.
Membros zozimo Postado Abril 3, 2006 Membros Postado Abril 3, 2006 Fazendo um resumo... Foi bom ter ido a Suiça, mas q pais chatinho heim!!! Só vale a pena pela beleza, realmente belo, mesmo no inverno, mas qto a organização, tudo muito chatinho, as pessoas falam mto baixo nos trens, ninguém suja o sapato, ninguém toca nas coisas pra comprar, enfim, tudo muito chatinho e o povo parece estar sempre infeliz. Nada a ver com o frio, pq tb fui a alemanha e eles são bem diferentes. Enfim...
Membros enzot Postado Setembro 11, 2006 Membros Postado Setembro 11, 2006 Galera, preciso de uma ajuda de voces... vou ficar 3 noites em Geneva e pelas fotos e depoimentos de vcs gostaria mtoo de conhecer interlaken, vcs acham viável pegar um trem de manha e voltar a noite já que a viajem dura 3 horas? Obrigado ! Abraços
Membros carolmayumi Postado Setembro 20, 2006 Membros Postado Setembro 20, 2006 Oi pessoal, Estou indo pra Europa em janeiro e irei ficar 1 dia e meio em Lucerna e 1 dia e meio em Zurich... Gostaria de saber locais de hospedagem (albergues, hotéis baratinhos) e coisas legais pra fazer... Vcs podem me ajudar?!
Posts Recomendados