Membros zozimo Postado Dezembro 26, 2005 Membros Postado Dezembro 26, 2005 Oi pessoal, já vi q aqui é o bicho pra pegar informações. Aliás, preciso de uma importantíssima. Desembarco em munique e pretendo ir pra zurich, mas não entendo como fazer isso com o menor custo possível, já tentei o eurolines, mas parece q nao vai pra zurich, o trem não consigo entender aquela bomba e low fare, acaba saindo caro com as taxas da suiça. o que fazer???? Obrigado. Ha, pretendo ir a frança, holanda, suiça e retornar pra munique.
Membros montibeler Postado Janeiro 2, 2006 Membros Postado Janeiro 2, 2006 Oi 1)Pretendo sair de paris. como faço pra chegar em Bern? 2 De Berm tem voos de volta pro brasil? e se nao, por onde tem perto de bern Obrigado
Membros montibeler Postado Janeiro 2, 2006 Membros Postado Janeiro 2, 2006 2 De Bern tem voos de volta pro brasil? e se nao, por onde tem perto de bern Obrigado 3)Pelo que vi tem voo pro brasil de zurique. como faco pra sair de bern e chegar em zurique
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Janeiro 2, 2006 Membros de Honra Postado Janeiro 2, 2006 Vc prescisa ir de Paris para Zurich e de la pegar outro trem para Bern. De Bern não tem voos para o Brasil apenas de Zurich
Membros montibeler Postado Janeiro 2, 2006 Membros Postado Janeiro 2, 2006 vc sabe que site posso pesquisar sobre transporte da suiça
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Janeiro 2, 2006 Membros de Honra Postado Janeiro 2, 2006 no topico sobre passes de trem tem uns liks sobre empresa de trem lá..
Membros zozimo Postado Fevereiro 21, 2006 Membros Postado Fevereiro 21, 2006 Oi pessoal, estou em zurich, mas como e caro esse pais! Estou pretendendo ir pra paris e conhecer algumas cidades dentro da propria suica, mas nao consigo nada em conta, de aviao e caro pra paris, nao tem low fare e de outras cidades, so pra vc chegar em basel ja e 80 francos, enfim, alguem tem dicas que deixem minha viagem mais barata?
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Fevereiro 21, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 21, 2006 Pode ter certeza que Zurich vc ainda encontra opções muito mais economicas que muitas outras cidades do interior da Suiça.
Membros zozimo Postado Fevereiro 22, 2006 Membros Postado Fevereiro 22, 2006 De fato tem algumas opcoes, tipo uma promocao do city night line, q e um trem noturno que ta especial pra italia por 30 francos e pra paris achei de tgv por 100 francos, ate q melhorou um pouco, mas pro interior da suica, nada! Acho muito caro vc pagar 160 francos pra ir a lugano, por exemplo. Mas enfim, somente zurich ja e uma festa. A cidade e linda e toda vez q saio descubro algo novo. obdo.
Membros de Honra Dri Parra Postado Fevereiro 22, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 22, 2006 É, quem avisa amigo é!!! A suica é cara que dói!!! Mas é linda, isso sem dúvida. Mas sai daí logo antes de ficar pobre.
Posts Recomendados