Membros claudioRJ Postado Outubro 9, 2005 Membros Postado Outubro 9, 2005 Olá pessoal, Surgiu uma oportunidade e talvez eu consiga passar 1 semana em Zurique (Natal e Reveillon), mas estou na dúvida se vale a pena viajar para a Europa para passar apenas 1 semana em Zurique! Li sobre esse tal trem que faz as montanhas em 1 dia. É complicado fazer um passeio destes saindo de Zurique? E o clima no final de dezembro, já tem bastante neve? Atrapalha ou ajuda no passeio de trem? Galera, destas respostas sairá a minha decisão de viajar!!! Abraços Claudio[]
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Outubro 10, 2005 Membros de Honra Postado Outubro 10, 2005 Bem vc vai ganhar esta viagem ou vai pagar? Olha esta epoca tem bastante neve sim na Suiça... Mas ai perto de Zurich vc pdoe visitar outras ]cidades como BAsel ]...
Membros claudioRJ Postado Outubro 10, 2005 Membros Postado Outubro 10, 2005 [] hehehehe... vou pagar! Mas lá terei casa, comida e roupa lavada!!! Eu queria saber se seria possível eu passear por cidades próximas ou se o clima impede a gente de pôr a cara na calçada... Por que ir para lá ficar dentro de casa não adianta. Aceito sugestões!!! Claudio
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Outubro 11, 2005 Membros de Honra Postado Outubro 11, 2005 Da para ir de trem tranquilo.... [] Bem com casa, comida e td ...ai vale a pena ir sim...
Membros Noldi Postado Outubro 12, 2005 Membros Postado Outubro 12, 2005 quote:Originally posted by claudioRJ Olá. Meus sogros viajarão para Zurich e estão precisando alugar uma morada para 85 dias (de 20 de outubro a 10 de janeiro/06). Pode ser um apartamento ou casa com 2 quartos e estrutura básica para cozinhar. Se alguém souber ou puder dar um dica, estamos aguardando. Obrigado Claudio id="quote">id="quote"> Ola Da uma olhada na "http://www.globetrotter.ch/magazin/kleinanzeigen/wohnen_ch?zoo_CT=1&addpage=1". Nesta revista, em alema, sempre tem gente que querem alugar seu apartamento para algumas semanas Hans
Membros Robertaa Postado Novembro 18, 2005 Membros Postado Novembro 18, 2005 Oi, gente!! Alguém tem idéia da distância entre as estações "Genève" para a "Genève-Eaux-Vives" em Genebra?? Vou de Interlaken para Chamonix e temos que fazer essa troca de estações em Genebra. Pior q vamos chegar às 21h, pra ir a pé, se for muito longe, complica... Alguém tem alguma idéia?
Membros Mochinelo Postado Novembro 18, 2005 Membros Postado Novembro 18, 2005 o que complica? estar escuro? 17h30 já tá escuro agora no inverno. Transporte público funciona sempre depois das 21h. Vi no google, images, um mapa da cidade. Achei a Eaux Vives (leste), e mais duas: Cornavin e Routière (a norte), mas não a "Geneve". Em outra imagem tem as distâncias a pé (acho que em minutos), e daria uns 30 da Eaux-vives até a Cornavin que parecem ser as maiores.
Membros nescb Postado Novembro 23, 2005 Membros Postado Novembro 23, 2005 Olá, tudo bom? Eu e meu marido vamos para Suiça em Março. Vamos ficar em Zermatt, Interlaken, St Moritz e Lugano. É necessário eu fazer reserva para os hotéis daqui do Brasil, ou é fácil encontrar vagas na hora ? Como não temos o roteiro definido, vamos ficando nas cidades conforme nosso gosto... Se fizermos reservas ficamos presos a um roteiro específico. Gostaríamos de chegar nas cidades e escolher o hotel na hora. Alguem já viajou assim ? Será que vai dar certo ?
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Novembro 23, 2005 Membros de Honra Postado Novembro 23, 2005 nesta época nao prescisa fazer reserva...é o periodo que menos turistas tem por lá...o maior perigo é encontrar muitos Hoteis fechados por ferrias coletivas...
Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Novembro 24, 2005 Membros de Honra Postado Novembro 24, 2005 Oi Nescb, fiz exatamente isso quando fui pra Suiça, não reservei nada e escolhi na hora, fiquei quantos dias estava a fim etc. Viajei na época da Páscoa quando muitos hotéis estavam fechados por conta das férias coletivas, O ideial é ligar/escrever para alguns e perguntar se estarão abertos. Vou deixar o link da pensão onde fiquei em Murren (pra cima de Lauterbrunnen): http://www.suppenalp.ch/ Lugar super bonito, vale a pena visitar.
Posts Recomendados