Ir para conteúdo

Arquivo - Suíça - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Para quem for a Suiça uma dica que dou é passar um dia em Liechtenstein.

Eu estive em Vaduz (capial) e Malbun que se esconde ....

Duas cidades neste minuscolo principado muito lindas...

A vista que vc tem ao ir para Malbun é fabulosa....

200591215132_castelo.jpg

• Respostas 317
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

eu vou pra la dia 20 de outubro, meu voo sai de zurich pro brasil dia 26.. mas verei depois q voltar dessa viagem q to fazendo na quarta..

sera q rola neve pra snowboard nessa epoca?

abraços

• Membros
Postado

Olá Pessoal! Depois de um tour pela Europa de 25 dias....saio de Athenas e faço uma escala em Zurich antes voltar para o Brasil! O problema é que terei que ficar por lá das 9:00 am até 22:00 pm. Alguém pode me dar umas dicas do que posso fazer neste meio tempo na cidade??

Obrigada!

Aline

• Membros
Postado

Oi pessoal !

Gostaria de saber se existe espaço para levar uma malinha no trem, se é complicado e qual a melhor maneira para se levar as roupas...

Vocês levam só uma mochila ?

Neusa

• Membros de Honra
Postado

Gostaria de saber se existe espaço para levar uma malinha no trem, se é complicado e qual a melhor maneira para se levar as roupas...

Vocês levam só uma mochila ?

Neusa

da para levar tranquilo sim..

• Membros
Postado

Rosana,

Eu viajarei no final do mês e irei passar pela Suiça. Eu estava pensando em ficar três dias em Zermatt, mas acho que é muito tempo em um cidade tão pequena, você recomendaria Bern, Interlaken, Lausanne ou alguma outra na região?

Obrigada,

Ana Carolina

• Membros
Postado

Olá.

Meus sogros viajarão para Zurich e estão precisando alugar uma morada para 85 dias (de 20 de outubro a 10 de janeiro/06). Pode ser um apartamento ou casa com 2 quartos e estrutura básica para cozinhar.

Se alguém souber ou puder dar um dica, estamos aguardando.

Obrigado

Claudio

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...