Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Setembro 2, 2005 Membros de Honra Postado Setembro 2, 2005 Para quem for a Suiça uma dica que dou é passar um dia em Liechtenstein. Eu estive em Vaduz (capial) e Malbun que se esconde .... Duas cidades neste minuscolo principado muito lindas... A vista que vc tem ao ir para Malbun é fabulosa....
Membros massaro Postado Setembro 5, 2005 Membros Postado Setembro 5, 2005 eu vou pra la dia 20 de outubro, meu voo sai de zurich pro brasil dia 26.. mas verei depois q voltar dessa viagem q to fazendo na quarta.. sera q rola neve pra snowboard nessa epoca? abraços
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Setembro 5, 2005 Membros de Honra Postado Setembro 5, 2005 Esta época é muito dificel...
Membros Aline Psi Postado Setembro 7, 2005 Membros Postado Setembro 7, 2005 Olá Pessoal! Depois de um tour pela Europa de 25 dias....saio de Athenas e faço uma escala em Zurich antes voltar para o Brasil! O problema é que terei que ficar por lá das 9:00 am até 22:00 pm. Alguém pode me dar umas dicas do que posso fazer neste meio tempo na cidade?? Obrigada! Aline
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Setembro 9, 2005 Membros de Honra Postado Setembro 9, 2005 Vc pode conhecer Zurich inteira....
Membros nescb Postado Setembro 14, 2005 Membros Postado Setembro 14, 2005 Oi pessoal ! Gostaria de saber se existe espaço para levar uma malinha no trem, se é complicado e qual a melhor maneira para se levar as roupas... Vocês levam só uma mochila ? Neusa
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Setembro 14, 2005 Membros de Honra Postado Setembro 14, 2005 Gostaria de saber se existe espaço para levar uma malinha no trem, se é complicado e qual a melhor maneira para se levar as roupas... Vocês levam só uma mochila ? Neusa da para levar tranquilo sim..
Membros Aninha76 Postado Setembro 18, 2005 Membros Postado Setembro 18, 2005 Rosana, Eu viajarei no final do mês e irei passar pela Suiça. Eu estava pensando em ficar três dias em Zermatt, mas acho que é muito tempo em um cidade tão pequena, você recomendaria Bern, Interlaken, Lausanne ou alguma outra na região? Obrigada, Ana Carolina
Membros claudioRJ Postado Setembro 18, 2005 Membros Postado Setembro 18, 2005 Olá. Meus sogros viajarão para Zurich e estão precisando alugar uma morada para 85 dias (de 20 de outubro a 10 de janeiro/06). Pode ser um apartamento ou casa com 2 quartos e estrutura básica para cozinhar. Se alguém souber ou puder dar um dica, estamos aguardando. Obrigado Claudio
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Setembro 19, 2005 Membros de Honra Postado Setembro 19, 2005 PAra elesé vantagem alugar uma casa (FerienWohun)
Posts Recomendados