Membros Celvieira Postado Agosto 17, 2005 Membros Postado Agosto 17, 2005 Oi Rosana, Troquei os nomes, era para a Andreia mesmo ... Mas adorei suas dicas, estando lá quero aproveitar muuuuuiiito e tirar muitoas fotos!!!Vou dar uma olhada neste hotel que vc indicou. Bjs Oi Dri, Nada de depressão ... nosso clima já não é mais como antes .. pra vc ter uma idéia, minha terrinha (Florianópolis)está sendo rota de ciclone, pode? Na semana passada passou um por aqui (e já é o segundo). Bjs Célia
Membros hugovl Postado Agosto 19, 2005 Membros Postado Agosto 19, 2005 Jonas, Você fez os dois passeios? Se fez, foi de uma vez só, pegando o Glacier e depois o Bernina? Você aconselha parar em qual das cidades pelo trajeto do trem? Valeu, Hugo
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Agosto 20, 2005 Membros de Honra Postado Agosto 20, 2005 O Glacier eu não fiz ainda...pretendo fazer no proximo ano.... O Bernina se faz em um dia. O trem para em todas as cidades....Mas va um dia antes e conheça Chur e fique um dia em Tirano... Eu adorei St Moritz mas todas as cidades são pequenas...[]
Membros de Honra n_andreia Postado Agosto 22, 2005 Membros de Honra Postado Agosto 22, 2005 Jonas, Em que mes vc pretende fazer ?
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Agosto 22, 2005 Membros de Honra Postado Agosto 22, 2005 estou querendo ir na primavera do proximo ano...tem um motivo em especial pois quero visitar a Ilha de Mainau no Bodensee e esta é a época mais linda....Mas vai depender de eu conseguir negociar minhas feria...senão peço a cota...[]
Membros de Honra n_andreia Postado Agosto 23, 2005 Membros de Honra Postado Agosto 23, 2005 Puxa, eu estou em uma dúvida cruel Jonas. Já li que a Primavera é a melhor época para os trechos de trens na Suiça... porém eu queria viajar no inverno pra ver neve, muita neve, pra tipo morrer de frio, sabe ??? e se eu for na Primavera não vou ter essa oportunidade... e pro inverno agora está muito proximo pra levantar a grana e tb conseguir férias aqui...
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Agosto 23, 2005 Membros de Honra Postado Agosto 23, 2005 Em Abril tem muita neve nos topos das montanha na Suiça...quero ver se eu consigo sesta postar mais dicas de outras cidades da Suiça aqui... Agora no inverno eu não vou.....[] Até se tivese um torneio mundial em Oberstdorf na Alemanha de salto de esqui eu iria...mas mesmo assim pensaria...
Membros de Honra n_andreia Postado Agosto 24, 2005 Membros de Honra Postado Agosto 24, 2005 Porque vc não iria no inverno ??? Escolha pessoal ou pq não é possível aproveitar o passeio ??? Jonas, eu aprendi a responder com os smiles: Antes eu ia lá embaixo em resposta rapida e não conseguia postar.
Membros Janse Postado Agosto 24, 2005 Membros Postado Agosto 24, 2005 Tenho muita vontade em fazer o Glacial Express. Mas acho que não vai ser desta vez... pena.. pena mesmo...
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Agosto 24, 2005 Membros de Honra Postado Agosto 24, 2005 Meu ultimo inverno na Europa foi meio chato...ai enjoei....e eu adoro os outros periodos... No inverno tem o Glacier Express sim... Mas ai vc não vai ver o verde...etc... Mas é mais por gosto meu.
Posts Recomendados