Membros galante Postado Dezembro 23, 2010 Membros Postado Dezembro 23, 2010 Andreia, Li cada post neste tópico e adorei tudo. Estou indo para a Europa em julho de 2011 e Suíça está no roteiro. Porém, confesso que não tenho muito interesse na Suíça, mesmo tendo lido todo o tópico e os elogios, rsss. Estou indo para a Suíça pois há uma cidadezinha (que ninguém comentou) chamada Kandersteg. Na verdade, não é uma cidadezinha pelo que ouvi falar. Está mais para uma vila, onde há um centro escoteiro que é um ponto de referência (e de encontro) mundial escoteiro. Não é muito longe de Zurique, mas o acesso a Kandersteg só se dá pelo ônibus que deve durar cerca de uma hora de viagem. Então, vou aproveitar dois dias em Kandersteg para conhecer o centro escoteiro e os outros escoteiros que passam por lá. Então, depois de Kandersteg, quero voltar pra Zurique de manhã, conhecer a cidade e pegar um trem noturno para Amsterdam. Eis a minha dúvida: o que você recomenda de bom em Zurique? Há um tópico sobre Zurique, mas somente o primeiro post me agradou e queria ter mais opiniões. Ps.: Meu irmão passou o ano novo lá em 2008 para 2009 e disse que é possível conhecer toda a Zurique em meio dia, confirma? rs Ps 2.: Se conhece ou já ouviu falar Kandersteg e sabe algo a respeito, por favor, manifeste. rs Beijo e obrigado!!
Membros de Honra n_andreia Postado Dezembro 23, 2010 Membros de Honra Postado Dezembro 23, 2010 Não conheço essa cidade não ... quanto a Zurique, recomendo a sede da Fifa ... quando eu fui estava fechada para reforma. Você pega um onibus no centro de Zurique e no maximo em 20 minutos você chega lá ... se eu não me engano é o mesmo onibus que vai para o Zoologico. No mais, é dar uma voltinha pelo centro, atravessar o Rio, etc... tudo perto da estação de trem. Seu irmão está certo .. rs
Membros galante Postado Dezembro 23, 2010 Membros Postado Dezembro 23, 2010 Parece que ninguém conhece Kandersteg! Se eu gostar, vou sugerir que todos visitem! hahaha Andreia, obrigado pelas dicas! Vou pesquisar a agenda da sede do Fifa e acho que poderei aproveitar a cidade com calma antes de partir rumo a Amsterdam já que há poucas atrações (parece, rs). Bjo, Bruno
Colaboradores busetto Postado Fevereiro 7, 2011 Colaboradores Postado Fevereiro 7, 2011 Olá pessoal, acabei de reservar 3 noites em Lauterbrunnen Hostel Valley Hostel Fuhren Thu 17th Feb 2011 Fri 18th Feb 2011 Sat 19th Feb 2011 Não planejei nada, acho que vou esperar chegar lá para saber hehehe, mas pretendo ir até Jungfraujoch para conhecer... Abraço!
Membros wendling Postado Fevereiro 11, 2011 Membros Postado Fevereiro 11, 2011 Opá ! Vou estar na Suiça (Zürich e Luzern) de 14/03 a 19/03, estou planejando a viagem e cheguei a seguinte dúvida: Qual a melhor estratégia: Comprar alguns francos aqui, comprar euros e trocar lá? Visa travel money funciona em Francos ?!? Eles cobram taxa para cambiar Euro para Franco? Eles aceitam euros ? Grande abraço Wendling
Membros Victor_santista Postado Março 22, 2011 Membros Postado Março 22, 2011 ai galera... vou estar em zermatt em JULHO desse ano... e queria saber qual a temperetura por lá nessa epoca???? essas roupas termicas q usam por baixo da roupa saum boas???? por exemploa da curtlo!!! elas e uma camisate e um casaco saum suficientes???? valeu galera.... moh medo de congelar naquele pico!!!
Membros Caldas Postado Março 22, 2011 Membros Postado Março 22, 2011 Prezados, Irei para a Suiça no final do mês que vem e já comprei o meu Swiss Pass de 8 dias. Tenho as seguintes dúvidas: É necessário fazer reservas nos trens que vou pegar? Caso seja necessário, como faço para fazer essas reservas? Farei uma day trip para Liechtenstein (Vaduz) de Zurich. Como faço para chegar lá? Pego um trem com o meu Swiss Pass para Buchs e de lá vou para Vaduz? Por fim, quanto frio estará fazendo? E em Jungfrau? Com que roupa devo subir la? Alugo em Interlaken? Att.
Colaboradores makiley Postado Março 22, 2011 Colaboradores Postado Março 22, 2011 Fala Victor, Deve ter alguma coisa errada na sua informação, ou com relação a cidade ou a época, porque Zermatt em Julho a média de 25graus, podendo chegar a maximo de 30... é pleno verão na Suiça... hehe Abs,
Membros Victor_santista Postado Março 27, 2011 Membros Postado Março 27, 2011 entaum cara... eu tinha visto em alguns sites... pq zermatt esta a bastante altitude, entao achei q era valido isso... mas eu tbm tinha visto em varios sites de metereologia... q a temperetura varia entre 25 e 14 graus... mas dependendo do local e da altitude q vc for... (por exemplo a subida de teleferico ate o topo do monte) a temperatura pode baixar bastante... segue o link de um dos sites: http://www.zoover.pt/suica/wallis/zermatt/tempo abraz cara.. valeu pela informação
Membros de Honra n_andreia Postado Março 27, 2011 Membros de Honra Postado Março 27, 2011 Lá em cima no Matterhorn até onde eu sei, é frio o ano todo .... é muito alto. Precisa estar bem agasalhado, um bom casaco com blusas de lã, ou moleton, já resolve ... não esqueça das luvas. Na cidade em si, o clima é bem mais ameno ... talvez faça até calor nessa epoca .. eu fui em outubro. entaum cara... eu tinha visto em alguns sites... pq zermatt esta a bastante altitude, entao achei q era valido isso... mas eu tbm tinha visto em varios sites de metereologia... q a temperetura varia entre 25 e 14 graus... mas dependendo do local e da altitude q vc for... (por exemplo a subida de teleferico ate o topo do monte) a temperatura pode baixar bastante... segue o link de um dos sites: http://www.zoover.pt/suica/wallis/zermatt/tempo abraz cara.. valeu pela informação
Posts Recomendados