Membros de Honra n_andreia Postado Outubro 20, 2010 Membros de Honra Postado Outubro 20, 2010 Thiago, Você consegue fazer com trem normal ( mais barato ). Veja no site http://www.sbb.ch , mude o idioma para ingles e coloque origem, destino e a data. Depois você consegue ver as conexões ... não da pra ir direto. O caminho é "quase" o mesmo dependendo das conexões, mas tem o incoveniente de trocar de trem mais de uma vez. O Glacial Express eu comprei aqui em São Paulo, através de um agente de turismo. Algumas operadoras vendem. Espero ter ajudado.
Membros thiagokehdy Postado Outubro 21, 2010 Membros Postado Outubro 21, 2010 Andreia ! Obrigado pela ajuda !! Eu entrei nesse site, e realmente da pra fazer os trajetos de trem !! Só que não da pra reservar/comprar pela internet ! Vi que sai trem toda hora ( tirano - chur, por exemplo ), voce sabe se é seguro chegar e comprar na hora, ou pelo menos pro mesmo dia ? Ou é muito concorrido ? Achei o site de sererva/compra tanto do glacier, quanto do bernina ! O glacier sairia 177 francos suiços, mais de 300 reais ! E o bernina não consegui ver o preço, durante a reserva não mostrava o preço ! Voce tem idéia do preço ? Em todo caso acredito que deva ser bem mais barato ir de trem normal ! Obrigado novamente !!
Membros de Honra n_andreia Postado Outubro 21, 2010 Membros de Honra Postado Outubro 21, 2010 Thiago, Ve se consegue ver os preços do Bernina nesse site http://www.rhb.ch/index.php?id=33?&L=4#splash100 ( Fare / tables ) No site da sbb, também mostra o preço ... quando vc coloca o from / to - clica em Fare / Buy ... aí seleciona, e continua como se vc fosse realmente comprar. Eu fui em Outubro, o Glacier estava cheio, mas o Bernina estava completamente vazio. Os trens normais não costumam lotar não. É tranquilo comprar na hora. Se não conseguir visualizar, me avise.
Membros thiagokehdy Postado Outubro 23, 2010 Membros Postado Outubro 23, 2010 Valeu novamente !!! Consegui ! Agora está tudo mais planejado ! De trem ficaria um pouco mais barato, mas faria um caminho um pouco diferente ! Meu "passei" pela suíça vai ficar um pouco caro hehehe mas vale a pena ! Quando você esteve lá, ficou em st. mortiz e zermatt ? Em St. Moritz, pelo horário do Glacier, que parte logo cedo, vou ter que dormir uma noite; Zermatt pretendo ficar duas, e depois partir pra genébra de onde pego um avião pra paris pra voltar pro brasil ! Se você ficou nesses lugares e tiver alguma dica sobre hostel, passei pra fazer ( principalmente zermatt que vou ficar mais tempo ), algum lugar pra comer, eu agradeço novamente !!! Obrigado !!
Membros de Honra n_andreia Postado Outubro 23, 2010 Membros de Honra Postado Outubro 23, 2010 Eu fiquei no hostel da HI http://www.hihostels.com/dba/hostel055005.en.htm 2 noites em zermatt e 1 em st moritz ... achei eles ótimos ... nos 2, a janta está incluida no preço.
Membros thiagokehdy Postado Outubro 28, 2010 Membros Postado Outubro 28, 2010 Andréia ! Obrigado novamente por ajudar na minha escolha !! Como vou ficar em Zermatt dois dias, em um deles quero pegar o teleférico até o matterhorn e, na volta, parar em alguma estação mais baixa e descer a pé por alguma trilha ! Eu andei pesquisando e vi que se compra la em zermatt na estação de onde partem os teleféricos ! Uma dúvida é se da pra comprar online, ou se é tranquilo comprar lá na hora ? Obrigado !!!
Membros de Honra n_andreia Postado Outubro 28, 2010 Membros de Honra Postado Outubro 28, 2010 Thiago, é bem tranquilo comprar na hora.
Membros Caldas Postado Dezembro 1, 2010 Membros Postado Dezembro 1, 2010 Mestre Andreia, Favor ajudar se possivel. Ano que vem estarei na Europa fazendo um curso nos meses de abril e maio. Em junho irei passear. Pretendo visitar a Suica, e eis a minha duvida: Posso ir em abril, nos dias 21/22/23/24/25. Sendo que iria perder 2 dias de aula, ja que dia 25.04 sera feriado. Caso va em abril pensei em fazer o seguinte roteiro: Dia 21 - Chegaria em Genebra de manha e passaria o resto do dia conhecendo a cidade; Dia 22 - Day trip para Lausanne e Montreux; Dia 23 - Chegada em Interlaken de manha; dia 24 - Interlaken; Dia 25 - Interlaken ate a hora de pegar o trem para o aeroporto de Genebra (voo de noite). Caso va em junho tenho em mente o seguinte roteiro: Dia 8 - Chegaria em Genebra de manha e passaria o resto do dia conhecendo a cidade; Dia 9 - Day trip para Lausanne e Montreux; Dia 10 - Chegada em Interlaken de manha; Dia 11 - Day trip para Berna; Dia 12 - Day trip para Lucerne; Dia 13 - Interlaken; Dia 14 - Interlaken ate a hora de pegar o trem para a estacao de Genebra (trem para Milao por volta das 18:00h). Indo em abril para a Suica, em junho eu iria para Berlim e Praga ou Berlim e Bruxelas + Brugges. Indo em junho para a Suica, em abril eu ira para Berlin e perderia apenas 1 dia de aula. Outra duvida, qual a melhor epoca? Abril ou junho? Att.
Membros de Honra n_andreia Postado Dezembro 1, 2010 Membros de Honra Postado Dezembro 1, 2010 Olá, Eu ficaria com a primeira opção .... e no ultimo dia em Interlaken ( 25 ), você consegue ir até Berna ... antes de pegar o trem para Genebra. Você deixa a mochila ou mala no lugar em que estiver hospedado .. vai até Berna, se eu não me engano são 40 minutos de trem direto ... dá uma voltinha, a cidade é muito fofa ... em 4 horas você faz isso .. dai volta, pega a bagagem e volta para Genebra ... No dia 24 você vai para Jungfraujogh ( o nome deve estar errado ) ... e no dia 23 você conhece Interlaken ... dá uma volta na cidade e pode ir até o Hard Kurm ( o nome também esta errado rs )... é uma montanha que tem um bondinho que fica em Interlaken mesmo, e de lá de cima você tem uma vista privilegiada do Jungfrau, ela fica bem de frente, onde voce deverá ir no proximo dia. Dia 21. ok Dia 22. ok dá pra fazer tranquilo as duas. E junho você deixa para os outros lugares ... Espero ter ajudado.
Posts Recomendados