Membros de Honra n_andreia Postado Agosto 25, 2010 Membros de Honra Postado Agosto 25, 2010 Eu passei por Lausanne 2 vezes ... quando fui de Geneva para Zermatt .. e depois quando fiquei 2 dias Em Geneva, aí dei uma esticadinha ( day tripp )até lá e Montreoux. Quanto as passagens, eu como disse utilizei o Swiss Pass... as poucas passagens que comprei na hora, foi super tranquilo. A vantagem de comprar aqui, é que você já paga antes e fica menos grana pra levar.
Membros Grazy LJ Postado Agosto 25, 2010 Membros Postado Agosto 25, 2010 Andréiaa, vc alugou carro lá???
Membros de Honra n_andreia Postado Agosto 25, 2010 Membros de Honra Postado Agosto 25, 2010 Grazy, não aluguei e não vejo necessidade, os trens são otimos.
Membros Grazy LJ Postado Agosto 27, 2010 Membros Postado Agosto 27, 2010 Andréiaaa, vc é um amor... E minhas dúvidas são muitas. Deixa eu t relatar meu roteiro. Sairei de Roma, e pegarei um trem até Lugano.Em Lugano pegarei um carro que já estou alugando aki do Brasil. Daí é uma hora de viajem (+ ou -) até Lucerna. Neste restinho de dia deixarei p conhecer a cidade, o centrinho, Lyon Monument, etc. No outro dia de manhã farei o passeio ao Monte Pilatus. À tarde, como Interlaken fica perto queria dar um passeio lá, o que vc me recomenda para uma tarde lá, deixarei o Jungfrau de fora, pq it's very expensive. Vc foi a Gimmewald, Grindewald, Brunnen??? Me ajudeeeee, pleaase para que eu visite o lugar mais bonito neste pouco tempo!!! No outro dia, por sua vez, já é dia de vir embora, daí acho que iremos ficar por Zurique, conhecendo a cidade, pois nosso vôo sai só as 19:45. Mtoooo obrigadaaa, beijos
Membros de Honra n_andreia Postado Agosto 27, 2010 Membros de Honra Postado Agosto 27, 2010 Lugano é uma cidadezinha que eu adorei ... antes de ir para Lucerna, de uma volta de ponta a ponta margeando o Lago ... Gimmewald - estava fechado na época. É bom você dar uma olhada pois em Outubro / Novembro eles tem um periodo de "férias". Mas não são todos os acessos que fecham. Grindewald - se eu não me engano é no caminho do Jungfrau ... eu dei uma passadinha lá, entre troca de trens. Agora me confundi entre os 2 .. eu sei que fui em 1 e o outro estava fechado. Brunnen - Não conheço ..... Nessa tarde, voce pode ir até o Schilthorn -Você precisa ir até Lauterbrunnem ( acho que carro vai até lá ) ... da estação de trem, pega-se um onibus e vai até o lugar que sobe o bondinho ... é longe da estação de trem. É mais barato e é uma graça o lugar.´ Foi ali em Lauterbrunnen que eu me deparei com vaquinhas pastando e balançando o sininho ... rs aqui tem os preços: http://www.jungfrau.ch/en/DesktopDefault.aspx/tabid-139//86_read-6483/ vc ja deve conhecer osite ...
Membros dudubuds Postado Setembro 1, 2010 Membros Postado Setembro 1, 2010 Alguem pode me indicar algum intercambio de ligua francesa na suiça? obrigado
Colaboradores rdonin Postado Setembro 7, 2010 Colaboradores Postado Setembro 7, 2010 Pessoal, Fechei meu roteiro da Suiça e estou com algumas dúvidas com relação aos trens. Andreia, fiz uma simulação na compra dos trens com e sem o Swiss Pass e me deparei com algumas curiosidades... Dentro da Suiça, mesmo com o passe, os trens não saem sem custo ? e algumas rotas, não apareciam para compra quando eu dizia que tinha passe. Existe cota no trem para que tem passe ? Queria comprar esses trens aqui do Brasil para não correr o risco de não conseguir quando chegar lá. A Suíça está no meio da nossa viagem e caso algum trecho desses dê problema, posso comprometer o resto. Vocês podem me esclarecer essas dúvidas ? Meu roteiro é: 06/10 - Roma - St. Moritz (por Milão e Tirano) 07/10 - St. Moritz - Zermatt (Glacier Express) 09/10 - Zermatt - Bern (por Visp) 09/10 - Bern - Genebra 09/10 - Genbra - Paris. Muito obrigada, a viagem está chegando e eu estou muito ansiosa, o restante dos roteiro, já resolvi. Roseli.
Membros de Honra n_andreia Postado Setembro 20, 2010 Membros de Honra Postado Setembro 20, 2010 Roseli, desculpa não ter respondido antes, estava de férias e só hoje tive acesso a internet. Bom ... os trens especiais aceitam o swiss pass, o que você tem que pegar é a reserva do acento. Tanto nos trens normais ... quanto nos panoramicos. A diferença deve ser esse preço. O Glacier eu acho importante reservar ... e os de longa distancia tb ( roma x st moritz e genebra x paris ). QQ dúvida é só dizer .. estou meio enrolada ainda, pois voltei a trabalhar hoje. bjos.
Membros zehseleme Postado Setembro 30, 2010 Membros Postado Setembro 30, 2010 daae pessoal, tranquilo? entao, to planejando minha viajem pela Europa para dezembro de 2010. como já morei 1 ano na Alemanha conheço muitos países já, porem a Suíça é um dos que não tive chance de visitar, e por isso quero ir agora. se meus planos não mudarem muito, estarei lá para o Ano Novo. qual a melhor cidade la pra se passar essa data? outra coisa, eu nunca esquiei e gostaria de aproveitar a oportunidade. planejei ir para Zermatt, alguem pode me dizer como funciona o esquema de esquiar por la? quanto seria o investimento e tudo mais? muito obrigado pela ajuda! abraaaços a todos, zée
Membros thiagokehdy Postado Outubro 20, 2010 Membros Postado Outubro 20, 2010 E ai gente, tudo certo ?? Vou fazer meu mochilão do em novembro/dezembro, e o país que estou priorizando é a suiça ! Gostaria de fazer o Glacier Express, mas não consigo comprar/reservar passagem pelo site ( provavelmente por burrice hehe ) ! Então, gostaria de saber se, caso não seja possível fazê-lo, teria como fazer o percurso ( St. Moritz - Zermott ) com outros trens, se ficaria muito mais caro, e qual trem preciso pegar ! Valeu pessoal !!
Posts Recomendados