Ir para conteúdo

Arquivo - Suíça - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Entao vamos la...

Pra juntar as informações...

Estarei em Luzern no começo de novembro de 2010, gostaria de saber o que vcs acham melhor...

Tenho mais dois dias para passear para depois ir para Paris... O seria melhor fazer???

Ir para Berna, Genebra, ou passear pela area de Interlaken????

Bjsssssss :P:lol:

• Respostas 317
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Ola Ellen

Tem que decidir na hora. Com tempo bom em novembro é muito bonito na regiao de Interlaken com as montanhas em neve. Com ceu coberto seria melhor Berne.

Noldi

• Colaboradores
Postado

Amigos Mochileiros, boa noite!

Pretendo fazer uma viagem de 15 dias para a Europa em Abril de 2010 e pretendo incluir a Suiça no meu roteiro. As minhas dúvidas são as seguintes:

1. Qual é a melhor forma de fazer o trecho Roma x Suíça (avião, trem, carro, etc e cidade de destino na Suíça)?

2. Que cidades visitar na Suíça em um período de 3 a 4 dias (se possível que tenham neve no início do mês de Abril)?

3. Quais são os albergues e/ou hoteis recomendados nestas cidades?

Desde já, muito obrigado pela ajuda!

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

OLA PESSOAL...SOU NOVO NO SITE..BOM DEMAIS ISSO AQUI...

POIS É, QUERO IR DE VENEZA PARA A SUIÇA, COMO FAÇO PRA IR, QUAL O MELHOR MEIO? POR ONDE VOU?

PRA PASSAR 5 DIAS NA SUIÇA

ESTOU PENSANDO EM ESQUIAR, FICAR 3 DIAS, CHEGO NA SUIÇA DIA 01/12/10, ONDE ENCONTRO UMA ESTACAO DE ESQUI BARATA E PARA INICIANTES....

DEPOIS ALGUMA CIDADE MAIOR, TIPO ZURICH OU BERNA, CONHECER UMA FABRICA DE CHOCOLATE E ARRUMAR UM RELOGIO MASSA SEI LA..

ESPERO ALGUMA DICA DE VOCES TURMA..

ABRAÇÃO

GUNTER

• Membros
Postado

OLA PESSOAL, NUNCA FUI PARA A EUROPA...

O QUE É MAIS VANTAGEM, COMPRAR UM SUISSPASS OU O EUROPASS....

VOU DE PARIS PARA ROMA, DE POIS ROMA PARA VENEZA, DEPOIS ENTRO NA SUICA E FICO LA 5 DIAS, 3 DIAS EM UMA CIDADE ESQUIANDO E DEPOIS VOU PARA ZURIQUE E VOLTO PARA PARIS...

O QUE QUE ROLA MAIS?

VALEU

• Colaboradores
Postado

gunterigor,

bem-vindo ao site.

Olha só, no inverno o que mais tem na Suiça é estação de ski. Dê uma olhada no site www.myswitzerland.com, acho que irá encontrar muitos links para o que procura. Cada região tem seu atrativo, mas tem Zermatt, Riederalp, a região de Jungfrau, etc...

Quanto aos chocolates, você encontra em TODAS as cidades. Já os relógios ROLEX tem lojas nas grandes cidades, em Genebra, por exemplo.

só uma dica: pela etiqueta de internet, procure não escrever com letras maiúsculas, ok?

abs, ::cool:::'> ::cool:::'>

• Membros
Postado

Oi Crista, valeu pelas dicas, principalmente pela da letra pra internet, juro que nao fazia ideia que isso existia...

Muito obrigado, acho que vou concentrar minhas buscas de ideias entre zermatt e interlaken, pelo que to vendo sao os lugares que o pessoal mais anda falando.

Grande abraço,

Gunter

• Membros de Honra
Postado

Em Zermatt eu fiquei no Hostel da HI e achei otimo ... o preço é um poquinho mais salgado que nas demais cidades da Europa, mas incluiu a janta e café da manha na diária. E a cidade é uma graça .. só o caminho do trem para chegar até lá, já compensa o passeio. !!!

Nao fiz ski, então não posso te ajudar quanto a isso ... mas quando eu estava subindo para o Mattherhon ( o nome deve estar errado ), eu era a unica pessoa com roupa normal no bondinho .. estava todo mundo equipado.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Prezados,

Tenho uma semana e pouquinho para viajar estou indo para Estocolmo mas queria ficar dois dias por causa da conexão em Zurique.

2 dias Zurique

3 dias Estocolmo

3 dias Gotemburgo.

Será que é suficiente... queria tips... alguém pode me ajudar.

Muito agradecido.

Abssss

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...