Ir para conteúdo

Arquivo - Suíça - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi gente.

Muito obrigada pelas informações. Estou louca de vontade de viajar. Noldi, eu vou ficar dois meses na Europa. Chego no dia 11 de abril de 2010 em Berlin, onde vou passar duas semanas estudando alemão. Também vou ficar duas semanas em Munique para continuar os estudos de alemão. É uma escola (DID) que tem sede nas duas cidades. Depois desse mês de estudos, com passeios pela Alemanha nos finais de semana, vou ficar mais uns 35 dias passeando pela Áustria, Suíça e França. Vou chegar à Suíça, lá pelo final de maio, vindo de Innsbruck, na Áustria, de trem. Aliás, vocês sabem se precisa passar pela imigração na entrada da Suíça, já com o visto de turista (três meses) concedido em um país da União Europeia? Pretendo ir direto para Interlaken, de onde vou fazer os passeios de um dia para cidades próximas.

Andreia, quando vc diz 4 dias em Interlaken são 4 dias inteiros, né? Devo dormir lá 5 noites? Eu não tinha pensado muito mesmo nessa história do trem. É claro que outro tipo de trem, mais em conta, vai poder passar pelos mesmos trilhos e me dar a mesma vista, não é? Acho que vou pegar outro, daí posso ir direto para Geneve e, de lá, fazer passeios para Lausanne e Montreaux. É mesmo sempre melhor ter um local mais fixo de apoio e não ficar pipocando de cidade próxima a cidade próxima levando toda a bagagem junto, fazendo checkins e checkouts em albergues. Menos stress!!!

Mil vezes obrigada pela ajuda,

Ellen

• Respostas 317
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

4 dias inteiros seria ótimo ... 1 dia inteiro para Lucerna ... 2 inteiros para curtir Interlaken, subir no Jungfrau ( já te consome 1 dia ), andar por Lautterbrunnen, ir até Trummüback falls ( gente esse nome está escrito errado, não sei mais escrevinhar ) .... mas é um lugar entre Lautterbrunnen e a bondinho de subida para o Piz Glória e Mürren ... você entra dentro das montanhas em um elevador e vai descendo acompanhado a queda d'agua. ( outro dia ) .... e quarto dia ir para Berna e curtir com calma. Se não tiver os 4 dias inteiros, tente juntar a subida para o Piz Gloria na manhã e ir a tarde para Berna ...

• Membros
Postado

Pessoal, estou com uma dúvida muito séria. Quero passar alguns dias agora em Interlaken , mas estou muito preocupado com a questão da altitude. Já estive em Cuzco, a uma altitude parecida, e sofri um bocado. Vcs q ja foram em Interlakem sentiram muito os efietos da altitude? notei que ninguem relatou nenhum tipo de problema. Por favor, aguardo relatos

muito obrigado

• Membros
Postado

Ola Matheus

Todas as informaçoes sao facil de tirar do Google Earth:

Interlaken 600m

Lauterbrunnen 800m

Jungfraujoch 3500m

Cuzco 3400m

• Membros de Honra
Postado
Mas noldi, eu vi em diversos sites q Interlaken fica a 3000 metros de altitude.... Por isso a minha dúvida

Não sei exatamente a altura correta, mas a 3000 mil metros deve ficar o Jungfraujogh ... que é uma montanha que fica na região de Irterlaken .. estando em Irterlaken, você pega um trem que sobe os alpes, aí sim vc estará a 3000 mil metros ou um pouco mais de altitude. E se eu não me engano, o ponto final é a estação de trem mais alta da Europa.

• Membros
Postado

Olá, se puder ajudar...

Exite Interlaken East e Interlaken Oest !!

Mas, n se preocupe pq a linha do trem é a divisão !!!

A cidade é pequena e ela n fica no alto, os passeios são o lago Thum, q vc pega um barco, e ele te leva a varias cidades, q margeiam o lago q vc pode descer passear e pegar o próximo barco (veja os horários).

O glaciar Jung fica muito acima, vc tem q pegar um trem normal, e depois fazer uma baldeação para pegar um trenzinho q sobe até o pico....(lindissima aviagem), lá em cima terá um bela visão !! Na baldeação aproveita para comprar as lembranças, e no pico existe um restaurante bom q vale a pena. O passeio leva 1 dia.

Os folhetos do hotel explicam direitinho...

Estando em Interlaken, não se preocupe, utilize o TGV, q te leva a várias cidades em pouquíssimo tempo, afinal a Suíça n é tão grande...Compre o passe dos dias q irá ficar, e não pagara mais nada!!

Qq coisa, estamos ai....

Estive por lá durante 15 dias, o suficiente para conhecer quase tudo....

Agora Interlaken...2 dias bastam....

Carlos

• Membros
Postado

Pessoal estou indo para a Europa no final de janeiro. VOu passar 2 dias em Interlaken. Voces tem algum hostel para me indicar?? Há algum lugar ou passei que seja imperdivel? Me falaram que a subida até Jungfrau(acho que é assim que se escreve) é imperdivel, mas é meio cara. Voces sabem me dizer qto custa essa subida?? Voces sabem o preço aproximado para se esquiar?

Obrigado pela ajuda

• Membros de Honra
Postado

http://www.jungfraubahn.ch/en/desktopde%20...%20read-6483/

Nesse site tem várias informações.

A subida para Jungfraujoch ida e volta 113,80 euros ( segunda classe ).

Good morning ticket um pouco mais barato... 98.80 - como o proprio nome diz, o trem sai bem cedo. No site deve ter os horários.

Se ainda for pesado para você, uma outra opção é ir para Schilthorn Piz Gloria (round-trip) ... 73,00 euros.

As subidas são imperdíveis ... você ainda pode fazer uma paradinha entre uma estação e outra ... andar em Lauterbrunnem é muito legal.

• Membros
Postado

Interlaken - Jungfrau CHF 182.-

Skipass para 1dia (Grindelwald) CHF 59.-

Aluguel por dia de Snowboard e Boots CHF 60.- o mais (depende da qualidade)

Noldi

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...