Membros de Honra n_andreia Postado Outubro 5, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 5, 2009 Lausanne, Vevey e Montreaux você conhece no mesmo dia a partir de Geneve. Se começar o dia cedo, claro !!! rs Talvez usando o Swiss pass no dia 06. E dia 05 fique só em Geneve mesmo. Eu recomendaria 2 noites em Zermatt . De Zermatt a St. Moritz você poderia pegar o Glacier Express ... o caminho é bem interessante e o trem panoramico. Interlaken pelo menos 3 noites. Zurich e Berna dá para conhecer no mesmo dia ( foi o que fiz ). Lucerna não posso dizer pois não conheci, conforme post acima.
Membros Noldi Postado Outubro 10, 2009 Membros Postado Outubro 10, 2009 Estou precisando de ajuda urgente!Eu e meu marido estamos indo a Suica de ferias. Chegaremos no dia 05/12 as 3:30pm a Geveve eretornaremos dia 13/12 as 3:45pm por Zurich. Gostaria que voces me ajudassem a destribuir os dias que tenho. Tenho em mente: Geneve / Lousanne / Vevey / Montreaux / Broc / Zermatt / St.Moritz / Interlaken (Lauterbrunnen) / Berna / Engelberg / Lucerna / Zurich Me ajudaem a organizar, por favor! Se vcs acharem que eh muita coisa, me digam o que devo cortar. Pretendo comprar o Swiss Pass hoje, com 8 dias de viagem. Porem estou na duvida se eh melhor comecar a conta no dia 05 ou no dia 06. Desde ja agradeco a ajuda. E aproveito para dizer que o site de vcs eh muito interessante e que as informacoes sao de grande ajuda. Aguardo respostas Abracos Ola Anapaula A Suiça é um pais pequeno. Porem por causa dos Alpes nao é tao facil de chegar de um canto a outro e demora horas e horas. No sé o que quer ver em Montreux o em Broc? Em Decembro comença a clarear e as 8am a escourece as 4pm Sugestao: Geneve - Lausanne (Cadetral)- Zermatt (Gornergrad) - Andermatt (Glacier Express) - Lucerne - Engelberg (Titlis) - Interlaken - Bern - Zurich. Se ainda tem tempo, pode vistar a cidade mediaval Stein. Abraço Hans
Membros ESTELIO Postado Outubro 10, 2009 Membros Postado Outubro 10, 2009 Pessoal, começarei minha viagem no sul da Itália, subindo até Veneza. Minha viagem termina em Zurique. Gostaria de saber qual a forma mais rápida de chegar aos alpes (Interlaken, Bern...) saindo de Veneza? Obrigado
Membros edurodriguesator Postado Outubro 16, 2009 Membros Postado Outubro 16, 2009 Ola a todos Vou para suiça no final do ano. Vou para Zurique mas vou passar 2 dias neste hotel: www.sommerfeld.ch, alguém conheçe o local? é perto de alguma estação de esqui? Peguei o hotel pois vi que é perto de uma estação de metro e é perto de Klosters. Desde já agradeço
Membros DU_FA Postado Outubro 19, 2009 Membros Postado Outubro 19, 2009 Bom dia pessoal!! Estou indo fazer um mochilão e nomeu roteiro está incluso 3 dias na suiça. Gostaria de saber qual é a melhor cidade para se passar esse tempo. Gostaria de saber tambem em que cidade posso encontrar uma estação para prática de Sowboarding. Desde já agradeçço pela atenção!!!
Membros Noldi Postado Outubro 22, 2009 Membros Postado Outubro 22, 2009 Ola Estelio De trem Venezia - Milano (Centro muito bonito) - Brig - Bern - Zurich Noldi
Membros ellent Postado Novembro 22, 2009 Membros Postado Novembro 22, 2009 Olá pessoal. As dicas deste fórum são realmente ótimas. Estou tentando montar um roteiro na Suíça. A princípio, tinha pensado em ficar uns dois dias em Luzern, depois dois em Interlaken. Mas decidi, de acordo com a sugestão da Andreia, ficar mais tempo em Interlaken e, de lá, fazer um bate-volta para Luzern e outro para Berna (que antes não estava no meu roteiro). Quanto tempo devo ficar em Interlaken para isso (três ou quatro dias)? Daí devo sair de Interlaken com o trem do Golden Line (alguém já pegou esse? vale a pena?) em direção à Montreux (que é o pto final desse trem). Estou pensando em dar uma volta na cidade e ir no mesmo dia para Genebra, onde devo ficar mais uns dois ou três dias. O que acham do roteiro? Obrigada pela ajuda.. Ellen
Membros de Honra n_andreia Postado Novembro 23, 2009 Membros de Honra Postado Novembro 23, 2009 Ellen, Se for fazer os bate voltas, melhor ficar com 4 dias em Interlaken. Berna vale muito a pena ( na minha opinião ) mas é coisa rápida ... O Golden Line eu não conheço ... eu fiz o Glacier e Bernina Express, mas acho que se tivesse pego um trem normal, o caminho teria sido o mesmo ... porém, é sempre mais gostoso poder usufruir de algo "especial" em nossas viagens ... por esse lado, acho que vale a pena sim. 2 inteiros em Genebra está de bom tamanho, ou seja 3 noites. Se tiver um dia a mais, tente fazer um bate e volta também para algum lugar alí por perto, além de Lausanne.
Colaboradores crista - retired Postado Novembro 24, 2009 Colaboradores Postado Novembro 24, 2009 e ir no mesmo dia para Genebra, onde devo ficar mais uns dois ou três dias. O que acham do roteiro? Partindo de Genebra, acho que seria interessante usar 1 dia para fazer uma rota pelas cidades que circundam o lago (Nyon, Lausanne, Vevey), até Montreux. Abs,
Membros Noldi Postado Novembro 24, 2009 Membros Postado Novembro 24, 2009 Ola Ellen Em qual mes vs. pretende visitar a Suiça? Qual é o ponto de chegada? Zurich? Sugestão: Zurich - Luzern - subir la Rigi - de Bruenig-Express até Interlaken - visitar Grindelwald - kleine Scheidegg - Jungfraujoch - com GOLDENPASS PANORAMIC Express até Montreux (parada em Gstaad o Chateau dOex) - Bern - Zurich (no sé se vale a pena visitar Geneve, tem cidades mais bonitas na Suiça) Noldi
Posts Recomendados