Ir para conteúdo

Arquivo - Suíça - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Estou indo à Genebra em 22/08, ficarei 8 dias gostaria de visitar florença ( 2 dias), qual a melhor maneira?

gostaria de saber tbém quais outros lugares pela Suiça, são interessantes de se conhecer?

• Respostas 317
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado
Tudo Bem?

To precisando saber se alguem conhece alguma loja de materiais esportivos (para comprar mochila cargueira) na Suíca, em Genebra ou Zurich?

Tem uma tia minha indo pra lá na semana que vem e acho q as mochilas lá devem ser bem mais baratas??

Quem puder me ajudar...

Valeu galera!!

Tem a Manor, que fica no centro da cidade... É uma loja de departamentos que tem de tudo, mas os preços não são tão baixos assim.

• Membros
Postado
Estou indo à Genebra em 22/08, ficarei 8 dias gostaria de visitar florença ( 2 dias), qual a melhor maneira?

gostaria de saber tbém quais outros lugares pela Suiça, são interessantes de se conhecer?

de trem você viaja pra qualquer lugar lá, mas é muito caro...

Perto de genebra tem uma cidadezinha chamada Nyon, que fica a 15 minutos de trem, é bem interessante, tem uma feira que as pessoas levam suas bugigangas pra vender e você pode encontrar coisas legais e muiittooo baratas...

Não sei se é o caso agora já que é verão, mas uma dica muito boa que eu dou é ir na estação Gare Routiere no centro, que por 55 francos suíços você pode visitar uma estação de esqui nos Alpes Franceses... Genebra está a 15 minutos da fronteira com a França dá pra visitar alguma coisa lá perto... Se precisar de alguma dica estou às ordens...

• 3 meses depois...
  • Membros
Postado

Gostaria de saber informações sobre Zurich, em relação a hospedagem!!! eu, meu irmão e mais dois amigos iremos de carro de Paris até o sul da Italia, e passaremos em Zurich no começo de nossa viagem. Sairemos de Paris pela manhã e iremos dormir em Zurich, gostaria da saber informações sobre hoteis com um preço acessivel e algo legal para se conhecer, pois termos a manhã livre pela cidade. Um abraço a todos

Magon

Mensagem particularEmail

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Oi todos.

Alguem por acaso ficou em algum hotel ou pousada com um bom custo/benefício em Interlaken? Vejo que muitos se hospedaram em outros lugares mas se alguém tiver alguma sugestão... eu acho que interlaken será melhor porque eu não procuro um lugar tão "tranquilo" assim... já que os passeios tomam praticamente o dia todo, uma caminhada a noite não faria nenhum mal (se ainda sobrar pernas)... eu sei, cheio de turistas em interlaken mas... :-)

Devo estar indo agora em abril pra lá e passarei 3 dias na região... depois vou pra bern (eu acho)...

Abraços

Hugo

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Obrigado Hugo,

E com este passe (Swiss Flexi Pass), posso ir até Chamonix? Ou ele só cobre as cidades dentro da Suiça?

Alguém pode me informar isto também?

• Membros
Postado

tô nessa c o amigoai... preciso de dicas p Zurich ou outra cidade da Suiça, tenho apenas 1 dia p ficar lá...

vamos em 5 adultos, precisamos de dicas p hospedagem e tipo de transporte... de lá vamos p Tourin, na Itália...

grata, janete

• Membros
Postado

gente pretendo ir a Suiça e li sobre a vigem de tre: Jungfraujoch - Top of Europe, fiquei facinada!

entendi q se quiz posso dormir lá nos alpes,em Interlaken... ou posso retornar a cidade de origem do passeio...

alguem sabe me dizer qual preço de hoteis ou albergue no alto da montanha??? e alimentação, qual ?

quem souber e puder ajudar, desde já agradeço!

janete

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...