Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Pois é, não conheço Guaraqueçaba... ainda...

Mas Morato tá nos planos, pois pretendo ir de carro exatamente pra isso. Sei que vou perder o passeio de barco Pguá-Guaraqueçaba, mas acho que vale a pena.

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

O que dizer !?! Essa viagem só me fez pensar que nós tinhamos escolhido bem o lugar, um pedacinho do paraíso !! Com certeza daqui a alguns anos vai ser umas das minhas melhores lembranças.

Acho que as fotos que o Regi postou falam por si próprias... Fica no coração sempre a saudade, do sr. Valdir/Luis, dos amigos que fizemos ( Rafa, Cristobal, do Sr. Luis/Valdir das tias que emprestaram o sal p rango ficar pronto rsrsrs ) daqueles bancos e do trapiche e dos momentos de conversas e confidencias jogadas ao vento...

Não sou muito boa com palavras... Mas queria agradecer a Daila, a Carina e ao Regi... Graças a vocês essa viagem aconteceu e se tornou mega especial, principalmete você Regi... que me ajudou dando dicas de onde pesquisar informações, pousadas, passeios etc, muito Obrigada !! Se a Vida permTirir quero sempre estar com vocês galeraaaa !!

AH Enfim... RECOMENDO...O LUGAR É INCRIVEL !!!! VALEU GALERAAAAAAA

• Membros
Postado

Muito Fera mesmo. Eu tenho quase certeza que vocês foram embora no domingo, e eu cheguei na segunda na Pousada. Como era inicio de semana, não consegui barco para ir para Sebui. Guaraqueçaba é um encanto. Fiz meu relato no meu blog, mas essa semana publico as dicas no Mochileiros tbm!

• Membros de Honra
Postado

Grande Lielto!

Muito bom o relato, faz jus ao lugar, que é fantástico.

::otemo::::otemo::::otemo::

Abraço!

• Membros
Postado

Olá adorei esse passeio, viajo todo ano com minha filha e acho que esse roteiro será o ideal, até porque moro em SC ... Penso ir em Setembro, só fiquei na dúvida em relação ao barco que sai de Paranaguá para Guaraqueçaba, ele não sai todos os dias ?! Devo ficar uns 5 dias ... Outra coisa seu Valdir, o barqueiro, vocês teriam algum contato dele !!!

• Membros de Honra
Postado
Muito Fera mesmo. Eu tenho quase certeza que vocês foram embora no domingo, e eu cheguei na segunda na Pousada. Como era inicio de semana, não consegui barco para ir para Sebui. Guaraqueçaba é um encanto. Fiz meu relato no meu blog, mas essa semana publico as dicas no Mochileiros tbm!

Fala Vinicius!

Valeu, muito obrigado! Quase nos esbarramos entao...

Pois é manda as dicas ae manda seu relato tbm, quanto mais pontos de vista diferente, mais informações teremos sobre o lugar.

Grande Lielto!

Muito bom o relato, faz jus ao lugar, que é fantástico.

::otemo::::otemo::::otemo::

Abraço!

Fala Getúlio ::otemo:: Valeu heim, obrigado!

• Membros de Honra
Postado
Olá adorei esse passeio, viajo todo ano com minha filha e acho que esse roteiro será o ideal, até porque moro em SC ... Penso ir em Setembro, só fiquei na dúvida em relação ao barco que sai de Paranaguá para Guaraqueçaba, ele não sai todos os dias ?! Devo ficar uns 5 dias ... Outra coisa seu Valdir, o barqueiro, vocês teriam algum contato dele !!!

Olá Sandra Helena!

Sim da pra fazer com sua filha (imagino que seja criança), ela vai adorar!

SC? acabei de chegar de viagem desse maravilhoso estado!

O barco sai sim todos os dias, em horario pré-definido mas é possível talvez, encontrar uma embarcação em outro horario, mas nao conte com isso, nos conseguimos pq era uma época de bastante movimento.

5 dias? Então, aproveite para conhecer o Acquario Marinho recém inaugurado em Paranaguá e como eu havia dito, visite também a Reserva de Salto Morato em Guaraqueçaba! Nós nao conseguimos tempo, mas estavamos na ideia pois é muito bonito lá!

O Valdir, vou tentar pegar o telefone dele novamente, aí eu te repasso aqui. Mas adianto que é facil localizar ele por lá pois ele é bem conhecido.

• Membros
Postado

Obrigada pelo retorno querido, ela é adolescente mas é especial !!! E ela ama natureza ... Veio pra Santa, hehehe, meu estado é um paraíso !! Já conheço um pouco do PR fui para Morretes, pico do marumbi e ilha do mel, passei por Paranagua !! Vou incluir tuas dicas no roteiro ....

• Membros
Postado

Belo relato, super útil, fim de semana vou pra lá, de moto, tem outra opção de caminhada pra quem curte, que é a trilha do telegrafo, algumas belas paisagens e contato com a natureza.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...