Membros giordanyfs Postado Janeiro 11, 2014 Membros Postado Janeiro 11, 2014 Ola gente bom dia , fiz meu passaporte só que na hora de retirar a mulher não indicou o espaço correto e acabei assinando duas vezes , estou indo tirar o visto dia 16 , sera que isso pode atrapalhar por estar essas duas assinaturas ? A mulher da PF de mato grosso falou que nao teria problema , ja a daqui do estado do SP acha que tem problema e agora ? Citar
Colaboradores caiodin Postado Janeiro 13, 2014 Colaboradores Postado Janeiro 13, 2014 Não tem problema não, as duas assinaturas são iguais. Ola gente bom dia , fiz meu passaporte só que na hora de retirar a mulher não indicou o espaço correto e acabei assinando duas vezes , estou indo tirar o visto dia 16 , sera que isso pode atrapalhar por estar essas duas assinaturas ? A mulher da PF de mato grosso falou que nao teria problema , ja a daqui do estado do SP acha que tem problema e agora ? Citar
Membros Rosa709 Postado Janeiro 14, 2017 Membros Postado Janeiro 14, 2017 Ola gente bom dia , fiz meu passaporte só que na hora de retirar a mulher não indicou o espaço orreto e acabei assinando duas vezes , estou indo tirar o visto dia 16 , sera que isso pode atrapalhar por estar essas duas assinaturas ? A mulher da PF de mato grosso falou que nao teria problema , ja a daqui do estado do SP acha que tem problema e agora ? Oi! Boa noite. Queria saber a conclusão do seu caso: teve algum problema por causa das duas assinaturas? Cometi o mesmo erro hoje Citar
Membros Márcio Figueiredo Postado Janeiro 14, 2017 Membros Postado Janeiro 14, 2017 Relaxa pessoal!!! Isso não dá nada não...conheço gente com a mesma situação, e não tiveram nenhum problema até hoje. E caso isso invalidasse ou deixasse seu passaporte ilegítimo a pessoa com quem você retirou o passaporte te adverteria. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.