Membros thayuan Postado Janeiro 10, 2014 Membros Postado Janeiro 10, 2014 Boa tarde, galera!! Pretendo viajar do dia 9 a 19 de maio de 2014. Quero ir a um lugar com praia, alguém sugere algum lugar?? Não pretendo gastar muito! Ahh, sou de Brasília. Pensei no Rio (região dos lagos...Búzios e talz), Morro de São Paulo ou nordeste...vou acompanhado com minha namorada. Sugestões? Citar
Membros Talita Bastos Postado Fevereiro 3, 2014 Membros Postado Fevereiro 3, 2014 Vou pra Florianópolis com mais 2 amigas, 14 a 28 Maio 2014. Manda um ALO AI...qualquer coisa. Já estamos com Passagens aéreas compradas. Citar
Membros AmanTikir Postado Fevereiro 20, 2014 Membros Postado Fevereiro 20, 2014 Salve salve Tive que antecipar as minhas férias pra Maio, estou sem nada planejado. Deus abençoe quem inventou o mochileiros.com Uma amiga foi morar em Fortaleza, daí posso aproveitar e fazer uma visita pra matar a saudade. Vamos conversando Citar
Membros The JVC Postado Fevereiro 22, 2014 Membros Postado Fevereiro 22, 2014 Meus planos pra maio é ir ao Sul.. Tõ sem saber ainda o que fazer (se passo pelos tres estados ou não).. Citar
Membros ellem Postado Abril 6, 2014 Membros Postado Abril 6, 2014 Oi pessoal estarei em floripa de 05 a 20 de maio de ferias, pretendo fazer um tour por curitiba e porto alegre montando roteiro contatos Ellem ellem.benaion@hotmail.com Citar
Membros Talita Bastos Postado Abril 20, 2014 Membros Postado Abril 20, 2014 Ellen..já montou roteiro, estarei por lá com mais duas amigas de 14 a 28 Citar
Membros The JVC Postado Maio 12, 2014 Membros Postado Maio 12, 2014 Chego dia 15 em Porto Alegre/Gramado e dia 20 em Curitiba. Alguém mais por lá? Têm dicas ? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.