Membros joaocassiano84 Postado Janeiro 10, 2014 Membros Postado Janeiro 10, 2014 Olá Galera Estou indo para maceió, mas não estou encontrando dicas e guias sobre as praias, baladas, restaurantes, etc. Alguém pode me ajudar indicando algum site ou até mesmo alguma dica legal. Estarei de 16/02/14 até 24/02/14 lá e se alguém também for nessa época podemos reunir a galera dividir as despesas. Muito obrigado. Citar
Membros Leonardo Matos Postado Janeiro 20, 2014 Membros Postado Janeiro 20, 2014 Olha, fui a Maceió em março/13 e já adianto, é tudo muito legal! Minha dica é quanto as praias, na minha opinião é muito mais interessante começar pelo lado Norte de Maceió com as Praias: Guaxumã, Ponta Verde, Ipioca, Paripueira. Destaco um dia inteiro em Paripuiera e não pode deixar de conhecer Ipioca e o restaurante Hibiscus. Já para o lado sul, destaco a Praia do Gunga e a Praia do Francês, são ótimas mas achei um pouco caro as coisas. Recomendo ficar na Pajuçara porque fica perto de tudo, se estiver disposta consegue conhecer umas 2 praias andando a pé. Um carro em Maceió é muito bem vindo, tem praias que vc vai querer ficar o dia todo, outras nem 5 minutos. Caso tenha interesse procure o Caixeta da caixeta rent a car. Sobre restaurantes não lembro todos que fui, mas minha conta não era menos que R$ 70,00 o casal. Usei este site http://www.feriasbrasil.com.br/al/maceio/aspraias.cfm Caso não seja permitido publicar link de outros sites me perdoem! Boa Viagem! Citar
Membros joaocassiano84 Postado Janeiro 20, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 20, 2014 Muito obrigado. Com certeza vou usar suas dicas, e espero mais! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.