Membros CRISTINA MATIAS Postado Janeiro 10, 2014 Membros Postado Janeiro 10, 2014 bOA TARDE Tenho 24 anos e meu namorada tem 27,salario medio de 1800 cada, nao temos nenhum bem em nossos nomes, e somos isentos de IR. nossos pais possuem boa condicao financeira, por isso achamos melhor colocar q eles irao custear a viagem. minha duvida é a seguinte, na carta de custeio devo colocar que os pais irao custear totalmente ou parcialmente a viagem? o que voce acha melhor? fiz certo ao colocar que eles irao custear? Por favor me ajudem que nossa entrevista esta marcada para semana que vem. mUITO OBRIGADA! Citar
Membros Luciopmd Postado Janeiro 10, 2014 Membros Postado Janeiro 10, 2014 Boa tarde! Minha opinião diga sempre a verdade ate pq eles sao preparados para detectar falsas informações. Abcs. Citar
Colaboradores danielrmt Postado Janeiro 10, 2014 Colaboradores Postado Janeiro 10, 2014 Ninguém engana a NSA. Citar
Membros lucas-rs Postado Janeiro 11, 2014 Membros Postado Janeiro 11, 2014 Amigo, você tem que demonstrar que não tem interesse de ir para morar, somente passeio... O que pode lhe ajudar: - carteira assinada, assim você comprova que tem uma estabilidade financeira - Caso você tenha uma carreira dentro da empresa, muito tempo de carteira, pode lhe ajudar - Como você falou, sua família possuí uma boa condição financeira, isso ajuda um bucado -Caso você estude, leve comprovantes, sera uma ferramenta útil, pois quanto mais vínculos você tiver no pais, maior a probabilidade de retornar -Comprovante de residencia, mesmo que more com seus pais - Se for para estudar, leve os comprovantes do curso que ira fazer - Va informado sobre o local que você vai e porque vai -Empresa familiar? - Em resumo, junte o máximo de informações que pareçam uteis, comprove que tem motivos para retornar ao Brasil, excesso de boas informações nunca são de mais, lembre-se que alem de facilitarem a aprovação do seu visto, podem lhe conceder o visto por um período maior. Nao acho que por você ser dependente de alguém vá lhe ajudar, mas não entendo muito, mas la 'e bem tranquilo, vá com calma e sempre evite trajes muçulmanos Espero ter te ajudado Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.