Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 127
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

olha o ap. que eu vi...

http://www.budgetplaces.com/offer/detail/?establishment_id=4508&checkin=2014-07-24&checkout=2014-07-27&guests=4#tab=overview

segundo o site, ele está perto da linha Ottaviano do metro e dos ônibus 40, 870, 98, 881 e 280...

enfim, pelo mapa achei o lugar excelente. bem no meio de todas as atrações centrais

meu medo era mais pra chegar la, mas como disseram que andar a noite lá não é tão problema, pegaremos o ônibus até o Vaticano e andaremos 1km, ai sem erro =)

Ai, como teremos só 2 dias e meio em Roma, vamos conhecer as coisas ali pelo centrão mesmo. Vaticano, COliseu, etcs,etcs... pra isso, nem precisaremos de transporte público, disposição pra andar não nos falta e está tudo perto.

A noite, da até pra ir pra Trastevere que é 1.5km de lá

• Membros de Honra
Postado

O Booking tem reviews apenas de quem realmente se hospedou lá, não cobra taxas adicionais e é prático, por isso é tão popular. Mas não necessariamente é o melhor. Não conheço esse aí, mas se pesquisar e tiver boas referências, não vejo nenhum problema.

• Membros
Postado
e vcs recomendam esse site budgetplace?

pq todos falam do ebooking, mas achei hoteis com preços mto bons nesse site

será que é furada?

Sempre usei o Booking e o Hostelworld.

Nunca tive problemas.

• Membros de Honra
Postado

será que é furada?

Nunca tive problemas.

Já usei o budgetplace foi tranquilo. A única coisa é que a regra de cancelamento não é muito flexivel pelo que lembro. Uma coisa que eu costumo fazer é reservar um hostel/hotel sem pesquisar muito para garantir e mais próximo da data da viagem pode ter promoções. Daí cancelo e remarco mais barato.

• Membros
Postado

será que é furada?

Nunca tive problemas.

Já usei o budgetplace foi tranquilo. A única coisa é que a regra de cancelamento não é muito flexivel pelo que lembro. Uma coisa que eu costumo fazer é reservar um hostel/hotel sem pesquisar muito para garantir e mais próximo da data da viagem pode ter promoções. Daí cancelo e remarco mais barato.

Boooooa!!!

Ainda não tinha pensado nisso.

Vou usar essa tática paras minhas próximas reservas!

• Membros de Honra
Postado
mas normalmente no ato da reserva vc tem que pagar uma taxa não?

e qnd vc cancela e reserva novamente, não perde esse dinheiro?

Então, depende. Quando vc reserva pelo booking ou pelo site do hotel/hostel o mais comum é ter taxas com cancelamento grátis, mas as vezes é non-refundable (normalmente mais baratas), especialmente para datas especiais como ano novo. As com cancelamento grátis, vc não paga nada para cancelar. As outras, vc perde o dinheiro todo.

No hostelworld eles cobram uma taxa pequena quando vc faz a reserva (acho que uns 10% do valor da reserva). Eles tem um seguro de valor pequeno se vc quiser cancelar futuramente.

Eu evito ao máximo reservar em lugares que cobram taxa antecipada. mas por vezes, se é um desconto de 20% vale a pena. Isso porque vc pode ficar doente e cancelar a viagem, por exemplo ou outras circunstancias. Melhor tentar evitar ao máximo ter prejuizo se der algo errado na viagem.

Enfim o ideal é ler com atenção as regras de cancelamento e preferir sempre reservar por onde não cobra para cancelar. Muitas vezes pelo booking não cobra nada para cancelar, mas no site do hotel/hostel cobra.

Uma outra coisa que dou preferência é reservar por sites de reservas (booking, decolar, hoteis.com, expedia, laterooms.com, hostelworld, venere, hostelbookers, etc.) ao invés do site hostel/hotel para não ter que passar diretamente o cartão de crédito para eles. A segurança do site deles pode ser muito baixa. Essas empresas grandes tem segurança maior. Em 2010 clonaram meu cartão depois de uma viagem ao uruguai e eu desconfio que tenha sido uma falha no site do hotel. Se clonarem, dá dor de cabeça, mas vc não fica no prejuizo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...