Membros de Honra MarcosPereira Postado Janeiro 17, 2014 Membros de Honra Postado Janeiro 17, 2014 Ali pero do Vaticano é bom, fiquei hospedado por lá. O negócio é estar perto de uma estação de metrô, ou ao menos de um ponto em que passem muitas linhas de ônibus. Citar
Membros LuizGatti Postado Janeiro 17, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 17, 2014 olha o ap. que eu vi... http://www.budgetplaces.com/offer/detail/?establishment_id=4508&checkin=2014-07-24&checkout=2014-07-27&guests=4#tab=overview segundo o site, ele está perto da linha Ottaviano do metro e dos ônibus 40, 870, 98, 881 e 280... enfim, pelo mapa achei o lugar excelente. bem no meio de todas as atrações centrais meu medo era mais pra chegar la, mas como disseram que andar a noite lá não é tão problema, pegaremos o ônibus até o Vaticano e andaremos 1km, ai sem erro =) Ai, como teremos só 2 dias e meio em Roma, vamos conhecer as coisas ali pelo centrão mesmo. Vaticano, COliseu, etcs,etcs... pra isso, nem precisaremos de transporte público, disposição pra andar não nos falta e está tudo perto. A noite, da até pra ir pra Trastevere que é 1.5km de lá Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Janeiro 18, 2014 Membros de Honra Postado Janeiro 18, 2014 A localização parece boa pra quem gosta de andar a pé. Ottaviano tá meio longinha, mas se tem busão, blz. Citar
Membros LuizGatti Postado Janeiro 21, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 21, 2014 e vcs recomendam esse site budgetplace? pq todos falam do ebooking, mas achei hoteis com preços mto bons nesse site será que é furada? Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Janeiro 21, 2014 Membros de Honra Postado Janeiro 21, 2014 O Booking tem reviews apenas de quem realmente se hospedou lá, não cobra taxas adicionais e é prático, por isso é tão popular. Mas não necessariamente é o melhor. Não conheço esse aí, mas se pesquisar e tiver boas referências, não vejo nenhum problema. Citar
Membros RenataH Postado Janeiro 22, 2014 Membros Postado Janeiro 22, 2014 e vcs recomendam esse site budgetplace? pq todos falam do ebooking, mas achei hoteis com preços mto bons nesse site será que é furada? Sempre usei o Booking e o Hostelworld. Nunca tive problemas. Citar
Membros de Honra psemple Postado Janeiro 22, 2014 Membros de Honra Postado Janeiro 22, 2014 e vcs recomendam esse site budgetplace? pq todos falam do ebooking, mas achei hoteis com preços mto bons nesse site será que é furada? Sempre usei o Booking e o Hostelworld. Nunca tive problemas. Já usei o budgetplace foi tranquilo. A única coisa é que a regra de cancelamento não é muito flexivel pelo que lembro. Uma coisa que eu costumo fazer é reservar um hostel/hotel sem pesquisar muito para garantir e mais próximo da data da viagem pode ter promoções. Daí cancelo e remarco mais barato. Citar
Membros RenataH Postado Janeiro 22, 2014 Membros Postado Janeiro 22, 2014 e vcs recomendam esse site budgetplace? pq todos falam do ebooking, mas achei hoteis com preços mto bons nesse site será que é furada? Sempre usei o Booking e o Hostelworld. Nunca tive problemas. Já usei o budgetplace foi tranquilo. A única coisa é que a regra de cancelamento não é muito flexivel pelo que lembro. Uma coisa que eu costumo fazer é reservar um hostel/hotel sem pesquisar muito para garantir e mais próximo da data da viagem pode ter promoções. Daí cancelo e remarco mais barato. Boooooa!!! Ainda não tinha pensado nisso. Vou usar essa tática paras minhas próximas reservas! Citar
Membros LuizGatti Postado Janeiro 22, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 22, 2014 mas normalmente no ato da reserva vc tem que pagar uma taxa não? e qnd vc cancela e reserva novamente, não perde esse dinheiro? Citar
Membros de Honra psemple Postado Janeiro 22, 2014 Membros de Honra Postado Janeiro 22, 2014 mas normalmente no ato da reserva vc tem que pagar uma taxa não? e qnd vc cancela e reserva novamente, não perde esse dinheiro? Então, depende. Quando vc reserva pelo booking ou pelo site do hotel/hostel o mais comum é ter taxas com cancelamento grátis, mas as vezes é non-refundable (normalmente mais baratas), especialmente para datas especiais como ano novo. As com cancelamento grátis, vc não paga nada para cancelar. As outras, vc perde o dinheiro todo. No hostelworld eles cobram uma taxa pequena quando vc faz a reserva (acho que uns 10% do valor da reserva). Eles tem um seguro de valor pequeno se vc quiser cancelar futuramente. Eu evito ao máximo reservar em lugares que cobram taxa antecipada. mas por vezes, se é um desconto de 20% vale a pena. Isso porque vc pode ficar doente e cancelar a viagem, por exemplo ou outras circunstancias. Melhor tentar evitar ao máximo ter prejuizo se der algo errado na viagem. Enfim o ideal é ler com atenção as regras de cancelamento e preferir sempre reservar por onde não cobra para cancelar. Muitas vezes pelo booking não cobra nada para cancelar, mas no site do hotel/hostel cobra. Uma outra coisa que dou preferência é reservar por sites de reservas (booking, decolar, hoteis.com, expedia, laterooms.com, hostelworld, venere, hostelbookers, etc.) ao invés do site hostel/hotel para não ter que passar diretamente o cartão de crédito para eles. A segurança do site deles pode ser muito baixa. Essas empresas grandes tem segurança maior. Em 2010 clonaram meu cartão depois de uma viagem ao uruguai e eu desconfio que tenha sido uma falha no site do hotel. Se clonarem, dá dor de cabeça, mas vc não fica no prejuizo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.