Membros LuizGatti Postado Janeiro 15, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 15, 2014 Cheguei a pensar nisso... vamos vendo os preços e horários depois com calma e vamos fechando com certeza! Mostrei pro meu amigo que vai comigo e ele gostou (vai mostrar pra namorada agora)... enfim... acho que devemos manter essa base de locais Agora é esperar ir chegando mais perto pra irmos definindo valores e vendo o que iremos manter/tirar/colocar E depois vamos pesquisar preços de albergues nos locais que iremos. Se alguem ja tiver boas sugestões, ajudaria muito Abraços Citar
Membros LuizGatti Postado Janeiro 16, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 16, 2014 falando em albergues, tava procurando uns em Amsterdam pro segundo fim de semana de Julho. 12/13/14 de Julho de 2014 no caso Todos lotados e bem caros, com quartos compartilhados. Ai acho esse: Qbic Hotel Amsterdam World Trade Center Lindo, quartos duplos com banheiro privativo e com ar condicionado e cofre Somados os 3 dias do quarto, 92 euros por pessoa. Dados pra 4 pessoas (2 quartos duplos) ---------------------------------- Date - #1 Quarto duplo - #2 Quarto duplo - Preço diário 12/07/2014 2 pessoa(s) x 39.46€ - 2 pessoa(s) x 39.46€ = 157.84€ 13/07/2014 2 pessoa(s) x 21.53€ - 2 pessoa(s) x 21.53€ =86.10€ 14/07/2014 2 pessoa(s) x 26.01€ - 2 pessoa(s) x 26.01€ =104.04€ Impostos locais, e taxas 20.88€ Preço total 368.86€ --------------------------------- E no site deles, o preço do quarto duplo pra 3 dias é de 194 euros. dividido por dois, 97 euros (não sei da onde estão tirando esses 5 euros a mais, estranho) https://amsterdam.qbichotels.com/en/booking.html -------------------------- Localização: "Trata-se de 10 a 15 minutos a pé do Centro de Convenções e Exposições ea 100 metros da Estação RAI Amsterdam Zuid" Li que eram uns 4km do centro Esse local é muito ruim? é longe dos passeios? o bairro é péssimo? ou o preço é esse mesmo sem nenhuma pegadinha? achei muito bom http://www.budgetplaces.com/pt/offer/detail/?establishment_id=21325&checkin=2014-07-12&checkout=2014-07-15&guests=4#tab=overview ----------- Alguém conhece ele ou outra opção melhor? -------------- Outro que parece legal que acabei de achar é esse: http://www.budgetplaces.com/pt/offer/detail/?establishment_id=24269&checkin=2014-07-12&checkout=2014-07-15&guests=4 94 euros por pessoa os 3 dias, porém em um quarto com os 4 juntos Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Janeiro 16, 2014 Membros Postado Janeiro 16, 2014 Bom, quase TODOS os hosteis de Amsterdã tem preço dobrado no fim de semana, então não tem muita saída. Eu fiquei em um, que não tinha preço dobrado, mas não gostei do hostel, e nem lembro o nome dele Citar
Membros LuizGatti Postado Janeiro 16, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 16, 2014 Pelo que esses 2 oferecem, achei o preço ótimo Nas avaliações dos sites, ambos estão muito bem tb, enfim, acho que não deverá ser furada. Você sabe sobre o local do 1º? que é perto da estação Zuid. Se é um local razoável pelo menos e se consigo chegar no centro, estãçao central e aeroporto facilmente? Citar
Membros de Honra paulorco Postado Janeiro 16, 2014 Membros de Honra Postado Janeiro 16, 2014 É fácil chegar ao centro partindo de Zuid. Tem o metrô e o bonde (tram). O metrô seria mais para ir até a Estação Central de forma mais rápida. O tram terá mais utilidade pois te deixará em mais pontos de interesse como Museumplein e Vondelpark. Há mapas turísticos com as linhas de bonde e, de posse do mapa, é fácil entender as linhas. Citar
Membros LuizGatti Postado Janeiro 16, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 16, 2014 Legal =) Depois pesquisei e vi que de Zuid pra estação central são 15 min em uma linha só. muito bom Citar
Membros LuizGatti Postado Janeiro 17, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 17, 2014 Alguem conhece Roma o suficiente pra me ajudar? estou fuçando aqui mas estou perdido. Fui procurar albergues ou hoteis baratos em Roma e achei alguns bem perto do centro e do Termini, porém, me falaram que apesar da boa localização, o local é bem feio e ruim de andar a noite. Com isso, fui procurar pro outro lado, e achei um 1km de distância do Vaticano (em frente praticamente o Castelo de St Angelo. https://www.google.com.br/search?q=Via+Paola+44%2C+Roma&oq=Via+Paola+44%2C+Roma&aqs=chrome..69i57j69i60.577j0j7&sourceid=chrome&espv=210&es_sm=93&ie=UTF-8 A questão agora é: como chego do aeroporto até lá e depois vazo pro aeroporto de novo (tanto pra entrar qnt pra sair, usaremos o Fiumicino). Vi que a passagem até o Termini é 14 euros. Se for assim, como estamos em 4, vale mais a pena pegar um táxi né? Ou existem linhas que fazem esse trajeto por um valor menor? Vi também que tem uma empresa que leva do aeroporto pro Vaticano (ônibus) por 5 euros cada. Na pior das hipóteses pegaríamos esse ônibus e desceríamos no Vaticano e andaríamos o percurso a pé. O problema é que chegamos em Roma as 20h, então teríamos que andar perto das 22h, n é perigoso? E se o taxi realmente for o melhor, vocês imaginam quanto fica e quanto tempo leva um taxi nesse percurso? Obrigado Citar
Membros de Honra paulorco Postado Janeiro 17, 2014 Membros de Honra Postado Janeiro 17, 2014 Oi, esse preço de €14 é para o trem até Termini, mas na saída da área de desembarque encontrará guichês de empresas de ônibus que fazem o mesmo trajeto por €5 (valor de 2012). Demora um pouco mais, mas o valor compensa. Eu achei tranquilo andar em Roma à noite e estava sozinho. Nesse horário de 22:00 deve ter movimento ainda pelas ruas em volta, já que a cidade estará lotada por ser o meio do verão. Nessa época, ainda estará claro às 20:00 quando desembarcarem. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Janeiro 17, 2014 Membros Postado Janeiro 17, 2014 Eu me hospedei no Alessandro Downtown, que fica 2 quadras do Termini, é meio feio sim, mas não achei perigoso, tem bastante africano e indiano pela volta mas eles ficam na deles. As vezes andei 22:00 da noite e até 4:00 da madrugada, não tive nenhum tipo de problema. Ah, hosteis em Roma são sempre mais ou menos, mesmo os melhores. Citar
Membros LuizGatti Postado Janeiro 17, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 17, 2014 Obrigado! Vou ver essa empresa que faz aeroporto - termini mas passando pelo Vaticano por 5euros. Paramos no Vaticano e andamos 1km mesmo, acho que n teremos problemas então =) Esse ap. que achei perto do Vaticano, fica de frente pro Castelo, muito perto de todas as atrações do centro e ainda 1.5km do centro de Trastevere, que deve ser legal pra sair a noite. (enfim, devemos optar por ele, já que a diferença é apenas de 10 euros pros do lado do Termini) (20 pra 30) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.