Membros Penélope1502426058 Postado Janeiro 10, 2014 Membros Postado Janeiro 10, 2014 Olá galera: Sei que Morro de São Paulo é dividido em 4 ou 5 praias. Vou prá lá um pouco antes do Carnaval e devo ficar uns 3 dias. Gostaria de saber qual o melhor lugar para se hospedar (pousada) em Morro, se na vila ou nas praias. E se for nas praias em qual delas seria melhor? Alguém tem dica de alguma pousada? Valeu, Um abraço e um 2014 de muitas viagens!!! Citar
Membros tami_fagundes Postado Janeiro 11, 2014 Membros Postado Janeiro 11, 2014 O melhor é ficar na vila, próximo da primeira praia. De noite os melhores lugares são a vila e a segunda praia, mas não sei se tem muitas opções de hospedagem na segunda praia. Acho que a melhor localização é na primeira praia, fica pertinho para ir na vila (onde tem farmácias, bancos, restaurantes, etc...) e perto de ir na segunda praia onde tem mais agito e festas. Citar
Membros Penélope1502426058 Postado Janeiro 11, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 11, 2014 Obrigada pelas dicas, Tamara! Vão ser muito úteis! um abraço! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.