Colaboradores Thiago Lopes dos Santos. Postado Janeiro 10, 2014 Colaboradores Postado Janeiro 10, 2014 Bom dia galera! gostaria de saber se alguém ai já passou carnaval na praia do sono em Paraty RJ? estou querendo ir no terceiro dia de carnaval e ficar quatro dias pois trabalho os dois primeiros dias. como fica o ritmo lá no carnaval? alguém sabe se vai rolar alguma programação em especial? Obrigado! Citar
Membros MARCELO_MSDS Postado Fevereiro 18, 2014 Membros Postado Fevereiro 18, 2014 pow brother, para quem gosta de muvuca, fica muito cheio por lá. Tudo muito caro. Pra dizer a verdade é bem cansativo. Mais td depende de sua disposição em relação ao carnaval! Citar
Colaboradores Thiago Lopes dos Santos. Postado Fevereiro 25, 2014 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 25, 2014 pow brother, para quem gosta de muvuca, fica muito cheio por lá. Tudo muito caro. Pra dizer a verdade é bem cansativo. Mais td depende de sua disposição em relação ao carnaval! Citar
Membros jowsardinha Postado Fevereiro 4, 2016 Membros Postado Fevereiro 4, 2016 Fui no réveillon e achei super tranquilo. O lugar é mágico pretendo voltar agora no carnaval novamente... Citar
Membros andreluis_itbot Postado Fevereiro 6, 2016 Membros Postado Fevereiro 6, 2016 Estou pensando em fazer a ponta da joatinga, saindo de pouso de cajaiba até a praia do sono. Começando na quarta pós carnaval e terminando no domingo para curtir. Alguém afim? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.