Membros svrcek28 Postado Janeiro 10, 2014 Membros Postado Janeiro 10, 2014 Olá, gostaria de chegar à Cancun com alguns passeios comprados já. Alguém pode me indicar alguma agência. Ou se é melhor comprar por lá, qual seria a melhor sugestão? Obrigada! Citar
Membros Elisa Naves Postado Janeiro 10, 2014 Membros Postado Janeiro 10, 2014 Olá, Bom dia! Bom, tem a Travel Ahead. Nunca a utilizei, mas nas pesquisas ela parece a mais indicada. Dá uma olhada nas procedências dela. Enfim, eu acho melhor deixar para agendar os passeios na hora. As vezes pode sair mais caro, mas é melhor ir seguro, do que ter contratempos depois. Citar
Membros svrcek28 Postado Janeiro 10, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 10, 2014 Muito obrigada! Acho que vou fazer isso mesmo, montar um roteiro, alugar um carro e deixar para comprar direto lá. Citar
Colaboradores Debora e Luiz Postado Janeiro 10, 2014 Colaboradores Postado Janeiro 10, 2014 Não entendi porque você quer comprar ingressos com uma agência. Compra direto no site das atrações... eu posso te ajudar. Onde vc quer ir? Quais ingressos quer comprar antes? Outra coisa, vc vai ser parado no aeroporto, no táxi, na rua, no hotel, nos restaurantes... toda hora alguém vai te parar pra te oferecer um pacote. rsrs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.