Membros porci Postado Janeiro 10, 2014 Membros Postado Janeiro 10, 2014 Bom dia por favor gostaria de saber quanto levar de dinheiro para australia durante 15 dias que ficarei lá, só que não ficarei em hoteis e sim na casa de amigos da familia, por favor me ajudem pois preciso saber, eu não tenho noção Grato Rafael Citar
Membros Elisa Naves Postado Janeiro 10, 2014 Membros Postado Janeiro 10, 2014 Olá, Bom dia! Bom, como você irá ficar na casa de amigos e familiares, boa parte já pode ser abatida. Então, olhando pela média que os estudantes tem de gasto por mês, você poderá gastar por semana uns A$250. Isso se souber economizar. Dá uma verificada nas proximidades dos locais onde vai ficar, se tem restaurantes e também pontos turísticos, veja quanto que custa a alimentação que lhe satisfaz e também por quais os locais que pretende passar. Com isso, terá ao menos uma base do que gastará. Feito isso é só multiplicar e aumentar com um pouco da reserva. Citar
Membros porci Postado Janeiro 17, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 17, 2014 Muito Obrigado Elisa , Fiz os Cálculos aqui nossa fica muito caro mesmo, depois eu e minha namorada analisamos e pensamos na cidade do cabo, pois la o custo de vida é bem mais barato que na australia, mas la vou ficar uma semana, mas mesmo assim agradeço pela resposta Até mais Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.