Membros Gabrieh Postado Janeiro 12, 2014 Membros Postado Janeiro 12, 2014 Fiquei em Hostel em Paris chamado Hostel Bastille... Tem uma ótima localização...os quartos são duplos e o preço é relativamente bom. O único problema é que ele tem algumas regras chatinhas...como intervalo pra limpeza, internet limitada. Fora isso para mim foi excelente! Visto que não utilizei muito dessas opções já que só aparecia lá pra dormir mesmo... Boa Sorte. Citar
Membros Carla_SP Postado Janeiro 13, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 13, 2014 Fiquei em Hostel em Paris chamado Hostel Bastille... Tem uma ótima localização...os quartos são duplos e o preço é relativamente bom. O único problema é que ele tem algumas regras chatinhas...como intervalo pra limpeza, internet limitada. Fora isso para mim foi excelente! Visto que não utilizei muito dessas opções já que só aparecia lá pra dormir mesmo... Boa Sorte. Oi Gabri, de princípio a ideia era ficar neste hostel, mas quando finalmente fui fechar a reserva, ele não tinha vagas pro período... Daí apareceu a oportunidade do Au Mad... só que eu deveria ter reservado no dia no dia que vi (meu marido queria olhar mais... ), no dia seguinte - quando finalmente ele aceitou ficarmos lá - eis que não havia disponibilidade... Depois de muito pensarmos fechamos do dia 31/03 a 05/04 no Au Mad e do dia 05-07/04 no Bastille Hostel... eles são muito próximos e os preços são bons... além do mais, é bem perto da estação de trem que pegaremos pra ir a Nice Bom, obrigada pela dica!!! :'> Beijosss Citar
Membros Carla_SP Postado Janeiro 13, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 13, 2014 Quando achar um lugar que gostar, se possível, faça reservas que você possa cancelar sem custos. E continue a procurar, as vezes aparece alguma promoção ou cancelamento de reserva em hotel que antes estava lotado e aí é só fazer a nova reserva e cancelar a antiga.. Adriano, nós fizemos isso sim!!! Citar
Membros Gabrieh Postado Janeiro 14, 2014 Membros Postado Janeiro 14, 2014 Oi Gabri, de princípio a ideia era ficar neste hostel, mas quando finalmente fui fechar a reserva, ele não tinha vagas pro período... Daí apareceu a oportunidade do Au Mad... só que eu deveria ter reservado no dia no dia que vi (meu marido queria olhar mais... ), no dia seguinte - quando finalmente ele aceitou ficarmos lá - eis que não havia disponibilidade... Depois de muito pensarmos fechamos do dia 31/03 a 05/04 no Au Mad e do dia 05-07/04 no Bastille Hostel... eles são muito próximos e os preços são bons... além do mais, é bem perto da estação de trem que pegaremos pra ir a Nice Bom, obrigada pela dica!!! :'> Beijosss A localização é ótima...realmente muito fácil se deslocar pela cidade a partir dali... Sugiro que vá a pé até a Notre Dame passando pela praça da Batilha e o Marais... São lugares onde vc sente um pouco da vibe de Paris... B. Sorte! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.