Membros guilbh Postado Janeiro 10, 2014 Membros Postado Janeiro 10, 2014 Ei pessoal, tudo tranquilo? Dia 18 de Fevereiro estou indo pra Kuala Lumpur Asia e volto pra Austrália por Kuala Lumpur também depois de 2 meses. Estou tentado buscar informações de roteiro sobre a Ásia, mas tá muitooo dificil de conseguir informações. Alguém que pode contribuir com um roteiro base ou qualquer informação será muito bem vinda!!! :'> E se tiver alguém indo nessa época também, podemos trocar informações !!! Abraços galera... Meu Facebook https://www.facebook.com/guilherme.coutinho.bh Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Janeiro 10, 2014 Colaboradores Postado Janeiro 10, 2014 Fala cara, tudo certo? Também estou indo para essa região, mas somente no final do ano. De todo modo posso te ajudar com roteiros, pois já dei uma pesquisada legal nisso. Você realmente tem bastante tempo, então dá pra ver bastante coisa. Na Tailândia dá pra você ver o país do sul ao norte, começando pelas ilhas e praias, passando por Bangkok e indo até a parte norte do país, na região de Chiang Mai. Camboja o destino mais popular é realmente Angkor Wat, mas muitos (eu farei, inclusive) passam pela capital, Phnom Pehn. Há também uma região litorânea muito bonita, chama-se Sihanoukvile (algo assim). No Vietnã há muitas opções, desde Ho Chi Mihn City no sul, passando pela região de Hue e Hoi An, no centro do país, Sapa, nas montanhas, e por fim Hanói e Halong Bay. Malásia é o único país que eu não possuo muita informação, até porque não está no meu roteiro, mas me falaram muito bem de Kuala Lumpur. Deve ter outras atrações, mergulho, natureza, praias. Qualquer coisa grita. Abraço. Citar
Membros guilbh Postado Janeiro 12, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 12, 2014 Valeu João, Muito obrigado. Você já tem um roteiro base escrito? Eu andei até procurando no Trip Line também, venho trocando ideias com alguns amigos meus que foram, Mas nada concreto no momento. Citar
Membros guilbh Postado Janeiro 12, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 12, 2014 Eu to morando na Austrália, Meu voo chega em Kuala Lumpur, pelo que vi é uma cidade bem bonita mesmo. Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Janeiro 12, 2014 Colaboradores Postado Janeiro 12, 2014 Roteiro base: - Chegada em Bangkok: 4 dias e 3 noites na cidade - Myanmar: 7 dias e 6 noites, visitando Yangon e Bagan - Krabi e Ko Phi Phi (e outros lugares próximos no sul da Tailândia): 7 dias e 6 noites - Camboja: 5 dias completos, visitando Angkor Wat e Phnom Pehn - Vietnã: 12 dias completos, visitando Ho Chi Mihn, Hoi An, Hanói e Halong Bay - Laos: 7 dias e 6 noites, visitando Vientiane e Louang Prabang. De Louang Prabang pegarei um barco até Chiang Mai, no norte da Tailândia, em uma viagem que dura 2 dias e 1 noite - Chiang Mai: 3 dias e 2 noites - Volta Citar
Membros massaoiwanaga Postado Janeiro 29, 2014 Membros Postado Janeiro 29, 2014 (editado) . Editado Outubro 10, 2014 por Visitante Citar
Membros guilbh Postado Janeiro 31, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 31, 2014 Bem provavel que coincida comigo heim. Ja comprei as passagens. Chego em kuala lumpur dia 18 de Fevereiro e volto pra Austrália 16 de Abril. .. viajando nos mesmos paises Me add no Facebook ae Guilherme Coutinho. Abraço Citar
Membros guilbh Postado Janeiro 31, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 31, 2014 https://www.facebook.com/guilherme.coutinho.bh Eu achei dois (Massao Iwanaga) até mais Citar
Membros guilbh Postado Fevereiro 4, 2014 Autor Membros Postado Fevereiro 4, 2014 Galera, Meu roteiro base ficou com 50 dias distribuidos abaixo e 4 dias livres, caso eu goste de algum lugar posso ficar mais tempo. Os dias estão bem distribuidos? Falta algum lugar interessante? Roteiro Base – Sudeste Asiático 54 dias no total – 50 dias distribuídos e 4 dias livres Malásia – 4 dias Kuala Lumpur - 2 Dias na chegada e 2 dias na saída Tailândia – 36 dias Patong (Phuket) ou Krabi – 4 dias Kho Phi Phi – (Monkey Beach e Maya Bay) - 7 dias Phang-nga (National Park) – 2 dias Ko Pha Ngan – 5 dias Ko tao (Chalok bay e Chaloy Bann) – 4 dias Bangkok (Aytthaya) – 7 dias Chiang Mai – 4 dias Chian Rai (White Temple) – 3 dias Camboja – 8 dias Siem Reap (Angkor Wat) - 4 dias Phnom Penh – 4 dias Singapura – 2 dias Singapura – 2 dias Abraços!!! Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Fevereiro 4, 2014 Colaboradores Postado Fevereiro 4, 2014 Gostei muito da sua divisão de dias. Talvez retirar alguns dias do sul da Tailândia e, somando com os 4 dias livres, incluir no roteiro Laos e Vietnã (ou só um deles). Mas fica a seu critério, é só uma sugestão mesmo. De qualquer jeito ficou muito bom. Boa viagem, parceiro. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.