Ir para conteúdo

Blog Oceania Journal - Desde 2011 com dicas e roteiros da Nova Zelândia

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Tudo bem pessoal?

Fiquei surpreso com a falta de blogs atualizados sobre a Nova Zelândia por aqui!

http://oceaniajournal.wordpress.com

Só uma das centenas de fotos minhas que te esperam lá no Blog:

24122012-dsc_0124.jpg

Meu blog surgiu da necessidade de relatar as novidades aos amigos e parentes sem Facebook e aos poucos comecei a usá-lo para dar dicas aos outros aventureiros, sejam eles de curta ou longa duração. No momento, são 150 postagens dos mais diversos tópicos, devidamente tagueados por região ou assunto. Tem sido atualizado constantemente e o ano de 2014 vai trazer uma porrada de coisas novas pro blog. Passamos de 10 mil acessos sem publicá-lo em um site sequer!

Hoje, um pouco mais paciente e experiente nessa viagem sem volta, gostaria de compartilhar (em especial aos mais novos) tudo que estamos passando nessa novo recomeço. Coisas para contar não vão faltar, inspire-se :)

Eu, Guilherme, estou na NZ com minha namorada Gabriela desde Novembro de 2011, sem intenção de retornar ao Brasil. Apresento no meu blog incontáveis fotos de nossas viagens pelo país, problemas e causos com a imigração e no trabalho, curiosidades, dicas de roteiros e lugares fora do comum. As estórias do blog são reais, coisas que acontecem na vida de todos nós e nem sempre estamos preparados.

Vivemos aqui, então não temos pressa nem medo de ir a algum lugar menos visitado - a Nova Zelandia está cheia de lugares belíssimos que muitos nunca ouviram falar!

Visite a gente então :) Caso precise de alguma dica ou ajuda por essas terras, mande mensagem aqui pelo Mochileiros ou lá pelo Blog.

Grande abraço a todos... e para aqueles que estão cogitando a NZ para sua próxima aventura: UMA BOA SORTE!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...