Membros Samiferreira Postado Janeiro 9, 2014 Membros Postado Janeiro 9, 2014 Oláá galera, Eu e uma amiga, ambas moradoras em São Paulo, estamos programando uma viagem pelo Nordeste passando por Recife, João Pessoa, Maceió e Porto de Galinhas (não necessariamente nessa ordem). A intenção é conhecer o máximo de lugares possíveis gastando o mínimo rs Preciso de dicas de hospedagem (barata), translatos e passeios. Muito obrigada!!! Citar
Colaboradores angelopassuelo Postado Janeiro 9, 2014 Colaboradores Postado Janeiro 9, 2014 Oláá galera, Eu e uma amiga, ambas moradoras em São Paulo, estamos programando uma viagem pelo Nordeste passando por Recife, João Pessoa, Maceió e Porto de Galinhas (não necessariamente nessa ordem). A intenção é conhecer o máximo de lugares possíveis gastando o mínimo rs Preciso de dicas de hospedagem (barata), translatos e passeios. Muito obrigada!!! Olá Samiferreira tdo de bom por aí. Também vou está indo para o nordeste, mais vou em abril de 2014 vou ficar viajando do dia 01/04/2014 a 14/04/2014, saio de são paulo/SP. Vou deixar o meu roteiro. Resumo da viagem. Chegando em Recife/PE pegar onibus que sai direto do aeroporto para Porto de Galinhas/PE com chegada prevista entre as 09:30 e 10:00 hrs ficando do dia 01/04/2014 ao dia 05/04/2014, valor da passagem em torno de R$10,00 a R$15,00. Vou ficar hospedado no hostel A casa Blanca do dia 01/04/2014 ao dia 05/04/2014. site: http://www.hostelportodegalinhas.com.br Valor da hospedagem em quarto coletivo para pessoas que tem carteira de alberguista e para pessoas que não tem carteira de alberguista. Quarto coletivo com ar condicionado - R$37,00 / 47,00. Quarto coletivo com ventilador - R$32,00 / 42,00. Dia 1º) tempo livre. Dia 2º) Passeio a Praia do Carneiro - Valor de R$40,00. Dia 3º) Passeio a Maragogi - Valor de R$85,00. Dia 4º) Passeio a Praia do Cabo de Santo Agostinho (calhetas) - Valor de R$45,00. Dia 5º) Ponta a Ponta famoso passeio de Bugue - Valor de R$40,00. Obs.: O referido passeio de Bugue pode ser feito no primeiro dia na parte da tarde como também no ultimo dia, pois tem duração de 04 horas. Dia 05/04/2014 pegar onibus de Porto de Galinhas e partir para maceio/al ficando até o dia 09/04/2014. Hospedagem em Maceio. Vou ficar hospedado no maceio hostel ponta negra do dia 05/04/2014 ao dia 09/04/2014. site: http://www.maceiohostelpontaverde.com.br Quarto coletivo com ar condicionado - R$40,00. Quarto coletivo com ventilador - R$35,00. Passeios que podem ser feito em maceio vou deixar aqui os passeios, mais no momento não tenho valores. Dia 05) tempo livre. Dia 06) Passeio a Praia do Frances/Barra de São Miguel/Gunga. Dia 07) Passeio a praia de São Miguel dos Milagres. Dia 08) Passeio a Praia da Sereia e Paripeira. Dia 09) Passeio a praia carro quebrado. Obs.: Além desses passeios a outros que podem ser feitos em Maceió. Referente a Valores de passeios que podem ser feito em Maceio não tenho, mais já enviei e-mail e aguardo resposta da agencia. Pelo que pesquisei na internet sair de Maceio no dia 09/04/2014 as 22:50 hrs chegando na manhã do dia 10/04/2014 em Goianinha/RN e ir para Pipa/RN ficando até o dia 12/04/2013. Vou ficar hospedado no pipa Hostel. site: http://www.pipahostel.com.br Referente ao valor da hospedagem ainda não recebi resposta do e-mail, mais recebendo envio. Sair de Pipa/RN no dia 12/04/2014 ficando com destino a Recife/PE ficando até o dia 14/04/2014. Obs. Em Recife a dois hostel da rede hostelling, sendo que os dois fica na praia boa viagem, site da rede hostelling http://www.albergues.com.br e também a um hostel em Olinda também da mesma rede. Caso queira me adicionar no facebook é só digitar angelo passuelo. Este é o pre-roteiro de viagem que tenho, caso queira mudar alguma coisa aceito sugestões. Citar
Membros Samiferreira Postado Junho 16, 2014 Autor Membros Postado Junho 16, 2014 Angelo, seu roteiro detalhado me ajudou muito!! Obrigada! Como foi a viagem? Nossa única preocupação agora são os gastos, saberia me dizer uma média total a ser gasta em uns 10 dias? Citar
Colaboradores angelopassuelo Postado Junho 16, 2014 Colaboradores Postado Junho 16, 2014 Angelo, seu roteiro detalhado me ajudou muito!! Obrigada! Como foi a viagem? Nossa única preocupação agora são os gastos, saberia me dizer uma média total a ser gasta em uns 10 dias? Boa Noite Samiferreira. A viagem foi tranquila, referente ao roteiro foi o seguinte Porto de Galinhas, Maragogi (passeio), Maceio, Pipa e Recife. Referente a gasto em todos os lugares que citei fiquei hospedado em hostel da rede hostelling segue o site www.albergues.com.br, assim diminui as despesa. Sobre os gasto tirando a hospedagem, passagens e alguns passeio que andei fazendo pelos lugares citado, gastava em media de R$60,00 a R$80,00 reais por dia, mais isto vai de pessoa pra pessoa. Fica a Dica. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.