Membros nanam Postado Janeiro 9, 2014 Membros Postado Janeiro 9, 2014 Gente, criei um blog e gostaria de uma ou algumas pessoas para me ajudar na postagem e tal. Fazer uma parceria. Alguém que goste de viajar ou até mesmo só pesquisar sobre o mundo e tenha tempo para escrever. quem quiser me manda um emai: ana@viajandocomigo.com.br o blog é www.viajandocomigo.com.br (ainda está no começo e tive que dar uma parada nas postagens.) Como seria parceria, quem quiser pode sugerir mudanças no estilo do blog etc Bjs. Citar
Membros Nathalia Nunes Postado Janeiro 9, 2014 Membros Postado Janeiro 9, 2014 eu me disponho. veja meu perfil, consta alguns links de uns relatos que fiz e tambem vez por outra eu escrevo algo a respeito por ai segue quiser, da uma analisada e entre em contato comigo, vide meus dados na assinatura. Bjs Citar
Membros Luciopmd Postado Janeiro 9, 2014 Membros Postado Janeiro 9, 2014 Boa tarde! Faco minhas as palavras da Nathalia de uma olhada na assinatura e diga o q acha. Viajo bastante tipo 70 carimbadas no passaporte abcs. Citar
Membros nanam Postado Janeiro 20, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 20, 2014 ainda na procura! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.