Membros Carol Bottino Postado Janeiro 9, 2014 Membros Postado Janeiro 9, 2014 Olá! A minha lua de mel será no final de abril e início de Maio. Estou em dúvida com relação ao destino. ME AJUDEM! Serão 7 dias e gostaria de conhecer Jericoacora ou Porto de Galinhas, só não decidi ainda em qual paraíso seria melhor. Citar
Membros Elisa Naves Postado Janeiro 9, 2014 Membros Postado Janeiro 9, 2014 Olá, Bom dia! Bom, eu prefiro Jeri. Lá é muito belo. Porto parece que já caiu em uma mesmice dos turistas, esta perdendo o seu encanto apesar de continuar belo. Em jeri, vocês podem estar: Fazendo um passeio de buggy Caminho pelas dunas ao cenário de um lindo pôr do sol Na noite vocês podem estar saindo para escutar um bom rock ou então algo mais leve. Dá para realizarem a prática de esportes aquáticos Passear de quadriciclo Deitar nas redes meio ao mar Ir na pedra furada Enfim, além desses atrativos o cenário todo e a recepção dos moradores, compensa tudo. Citar
Membros Valdo Rifane Postado Fevereiro 21, 2014 Membros Postado Fevereiro 21, 2014 Eu escolheria Jeri. Concordo com o que Elisa Falou. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.